Universo Nintendo

Rise of the Triad: Ludicrous Edition é anunciado para o Switch

Um remaster planejado para chegar em algum momento de 2023.

As editoras Apogee Entertainment e New Blood Interactive juntamente com a desenvolvedora Nightdive Studios anunciaram o lançamento de Rise of the Triad: Ludicrous Edition para o Nintendo Switch, plataformas Xbox e PlayStation, além do Windows em algum momento durante o início de 2023.

A Limited Run Games distribuirá as edições físicas padrão e de colecionador do jogo em várias plataformas, com mais detalhes a serem anunciados no futuro.

Confira uma visão geral de Rise of the Triad: Ludicrous Edition a seguir:

Sobre o Jogo

Rise of the Triad: Ludicrous Edition leva os jogadores de volta à era em que os atiradores eram elegantes em sua simplicidade e cheios de ação feroz. Trazida para a era moderna, cortesia do famoso KEX Engine da Nightdive, a Ludicrous Edition apresenta visuais em 4K, campo de visão aumentado, 60 quadros por segundo de balas, explosões, um taco de beisebol encantado, salvamentos na nuvem, conquistas, suporte para vários jogadores, e muito mais!

Em Rise of the Triad: Ludicrous Edition, os jogadores se equipam com uma força-tarefa de cinco pessoas conhecida como H.U.N.T. (Força-Tarefa das Nações Unidas de Alto Risco) para se infiltrar em uma ilha misteriosa (e extremamente perigosa) cheia de cultistas maníacos. Com elementos de HUD e UI atualizados, os jogadores podem aproveitar a campanha clássica *mais* o conteúdo restaurado e um novo episódio de história original no universo Rise of the Triad. Depois de abrir caminho pela campanha para um jogador, os jogadores podem pegar alguns amigos e se envolver em alguns combates mortais COMMbatt multiplayer da velha escola com vários modos!

Assista ao trailer de anúncio para Rise of the Triad: Ludicrous Edition abaixo.

Fonte Apogee Entertainment PR
você pode gostar também
Comentários