Rocket League recebe atualização para a versão 1.3.2 – Correções e aprimoramentos nas Demolições / Impulsos
A Psyonix disponibilizou hoje uma nova atualização para Rocket League.
Donos do Nintendo Switch agora contam com o título na versão 1.3.2, onde o destaque fica para o aprimoramento nas demolições e impulsos com os veículos do jogo para maior equilíbrio do competitivo. Esse no patch também prepara o jogo para uma nova leva de conteúdo que será disponibilizada em breve.
Mais detalhes:
informações técnicas
Data: 16 de Junho, 2020
Regiões: Todas Versão: 1.3.2 Tamanho: 4,33 GB Observações: N/A |
Notas do Patch
RESUMO
- A atualização 1.78 (1.3.2 no Switch) prepara o Rocket Lealgue para a recepção de futuros conteúdos.
- Realizadas melhorias no Bump (impulso) e detecção de demolição.
MUDANÇAS E ATUALIZAÇÕES
Com base no feedback dos jogadores, estamos fazendo algumas melhorias na detecção de Bump e Demolição. É importante observar que, mesmo com essas correções, Bumps e Demos nunca serão perfeitas no jogo online devido à latência. No entanto, depois de testar essas alterações com vários membros importantes da comunidade e jogadores de e-sports, sentimos que é uma mudança positiva que reduzirá as inconsistências.
As regras para acionar uma demolição agora são as seguintes:
- Checagem Supersônica [INALTERADA]
— Você está no estado supersônico quando as rodas brilham e os rastros dos pneus aparecem
- O Estado Supersônico se ativará na velocidade 2.200 (2.300 é o máximo)
- Andar abaixo da velocidade 2.100 sai deste estado instantaneamente
- Andar abaixo da velocidade 2.200, mas acima dos 2100, permanece neste estado por um segundo antes de sair à menos que você acelere para mais de 2.200
- Checagem de Velocidade [INALTERADA]
— Sua velocidade em direção reta está pelo menos à 2.100 na hora do impacto- Checagem de Colisão Central [NOVO]
— A linha conectando o Centro da Massa ao Local de Impacto esteja à 40 graus da direção frontal- Checagem de Colisão na Vítima [NOVO]
— A linha conectando o Local de Impacto ao Centro da Massa da Vítima esteja entre 55 e 90 graus de frente para você
— Este ângulo escalona com base nos resultados da Checagem de Colisão Frontal
- Para todos os impactos com 35 graus em sua direção frontal, essa checagem usará o ângulo de 90 graus
- Para impactos entre 35 e 40 graus de sua direção frontal, esta checagem escalona de maneira linear de 90 para 55 graus em forma decrescente. Isso reduz as demolições “laterais” e outros casos indesejáveis.
- Bumps (Impulsos) utilizam o mesmo conjunto de requerimentos menos a velocidade / checagem supersônica
CORREÇÕES DE ERROS
- Corrigido um problema que impedia alguns jogadores de se unir à Partidas Locais utilizando caracteres fora do alfabeto romano no nome da partida ou pelo próprio jogador host