Mastodon
Universo Nintendo

Rocket League x Filme Carros – Colaboração leva chassi de personagem animado ao jogo nesta semana

Lightning McQueen e mais itens cosméticos serão disponibilizados a partir do dia 7 de novembro

A editora Epic Games e a desenovlvedora Psyonix em parceria com a Disney Pixar anunciaram hoje a chegada do chassi do personagem Lightning McQueen (filme Carros) em rocket League a partir do próximo dia 7 de novembro.

Confira mais detalhes:

O CHASSI LIGHTNING MCQUEEN E OUTROS ITENS COSMÉTICOS ENTRAM EM CAMPO NO SOCCAR EM ROCKET LEAGUE

Escuta, só existe um Lightning McQueen. Mas, graças à mais moderna tecnologia de simulação de Soccar, você pode ter o seu próprio instrumento de precisão de velocidade e aerodinâmica no Rocket League! Equipe o carro Lightning McQueen, inspirado no filme Carros da Disney e Pixar e você estará erguendo a taça da Piston Cup em pouco tempo. O Megapacote Lightning McQueen também inclui três adesivos prontos para a corrida, a explosão do gol Ka-chow e muito mais!

Corra para a largada — o Megapacote Lightning McQueen estará disponível a partir de 7 de novembro.

rl_cars_screenshots-mcqueen-16x9.jpg

LIGHTNING MCQUEEN

Ahhhh, sinta o cheiro da nova predefinição — este é o carro Lightning McQueen que você sempre quis.

O carro Lightning McQueen é o primeiro do Rocket League a apresentar expressões dinâmicas! McQueen olha ao redor do campo enquanto você percorre a Arena e, em seguida, estreita os olhos, focando, quando você se aproxima de velocidades supersônicas.

Com o Megapacote Lightning McQueen, você poderá jogar com três versões diferentes do ícone da Rota 66. A primeira é o clássico adesivo Rust-eze. Com o número 95 na lateral e um relâmpago chamativo, você subirá ao pódio com muito estilo.

/

/

A vida é uma jornada, portanto, aproveite a viagem. Fora das pistas de corrida, cole o adesivo Cruisin’ e desfrute de um merecido tempo de lazer e descanso. Ordens médicas!

Ser amigo do Rei tem seus benefícios e, agora que Strip Weathers se aposentou, você pode usar o tom azul mais famoso das corridas com o adesivo Dinoco. Você gostaria de poder combinar perfeitamente as cores de seu grupo na Arena? Você pode! Como há um adesivo vermelho e um azul, você poderá atribuir cada um deles a uma cor de equipe na sua Garagem.

rl_cars_screenshots-ge-16x9.jpg

O mundo inteiro tem mais é que saber quando você está ganhando. Comemore cada gol com a explosão do gol Ka-chow. Adicione o hino de jogador “Life Is A Highway”, de Rascal Flatts, e eles não terão escolha a não ser sair dirigindo.

É claro que nenhum carro de corrida campeão está completo sem um conjunto de rodas para combinar. As rodas Lightyear Racing vermelhas e as rodas Lightyear Dinoco azuis estão ajustadas e prontas para a largada! Prefere um visual mais retrô? As rodas Lightyear Whitewall celebram os clássicos hot rods e roadsters.

O carro Lightning McQueen, a explosão do gol Ka-chow e o hino de jogador “Life Is A Highway” também estarão disponíveis para compra individual.

MEGAPACOTE LIGHTNING MCQUEEN (2.500 CRÉDITOS)

  • Carro Lightning McQueen (Hitbox Dominus)
  • Adesivo Rust-eze
  • Adesivo Dinoco
  • Adesivo Cruisin’
  • Rodas Lightyear Racing
  • Rodas Lightyear Dinoco
  • Rodas Lightyear Whitewall
  • Explosão do gol Ka-chow
  • Faixa do jogador Lightning McQueen
  • Hino de jogador “Life Is A Highway”, de Rascal Flatts

*Observação: o carro Lightning McQueen pode ser personalizado com alguns acessórios, impulsos, rastros e explosões do gol, mas não com antenas. Isso não inclui itens de marcas que tenham suas próprias restrições de personalização. O carro Lightning McQueen não pode ser personalizado com adesivos que não sejam o Rust-eze, Dinoco e Cruisin’.

O Pacote Lightning McQueen estará disponível a partir de 7 de novembro. Nos vemos no campo central!

Clique aqui e receba as notícias direto do Canal Universo Nintendo no seu no Telegram

Rocket League ´um jogo gratuito disponível no Nintendo Switch, plataformas Xbox e PlayStation, além dos Computadores.

Assista ao vídeo promocional do novo conteúdo abaixo.

você pode gostar também
Comentários