Universo Nintendo

Roller Champions tem lançamento adiado para o final do outono brasileiro de 2022

Jogo havia sido originalmente planejado para o início do ano.

Com planos iniciais de lançamento durante os três primeiros meses de 2022, Roller Champions teve seu lançamento adiado para algum momento no final do outono brasileiro (até junho), de acordo com anúncio feito pela Ubisoft no canal dedicado para o jogo no Discord.

Confira o comunicado da companhia sobre a decisão na íntegra abaixo:

Para a Comunidade de Roller Champions,

Como mencionado em nosso último post, estamos de volta com outra Atualização da Comunidade sobre o jogo.

Depois de avaliar todos os cenários possíveis, a equipe concluiu que eles precisarão de um pouco mais de tempo para entregar o jogo de sucesso que você merece. Acreditamos que é a decisão certa honrar adequadamente sua excitação (e nossa!) para o jogo e a cena competitiva que vocês começaram em nosso Beta.

Estamos trabalhando duro para que a espera valha sua confiança em Roller Champions à medida que o jogo está se aproximando do lançamento todos os dias. Nós sabemos que muitos de vocês têm acompanhado o desenvolvimento do jogo por um tempo e para mostrar nosso apreço pelo seu apoio contínuo, queríamos ter certeza de que você receberá essa notícia primeiro; Roller Champions será lançado no final da primavera. A espera está quase acabando e é graças a sua confiança em nossa equipe que conseguimos fazer tais progressos para agradecer por todo amor que vocês trouxeram para a cena Roller Champions.

Seu apoio contínuo é o nosso combustível durante esta fase final de produção, estamos animados com o que está por vir e mal podemos esperar por vocês para se juntarem à arena.

Roller Champions será lançado para o Nintendo Switch, plataformas Xbox e PlayStation, além do Windows.

Via VGC
você pode gostar também
Comentários