Universo Nintendo

Roman Sands RE:Build, jogo de narrativa em primeira pessoa, é anunciado para o Switch

Lançamento durante o inverno brasileiro de 2023.

A editora Serenity Forge e a desenvolvedora Arbitrary Metric anunciaram hoje o lançamento do jogo de narrativa em primeira pessoa Roman Sands RE:Build para o Nintendo Switch e Windows (Steam) em algum momento durante o inverno brasileiro (entre junho e agosto) de 2023.

O jogo conta com suporte ao Português do Brasil dentre os idiomas de sua interface/legendas.

Confira uma visão geral de Roman Sands RE:Build, via Serenity Forge:

Sobre o Jogo

PONTO DE ENTRADA. Nas margens de um retiro de luxo atemporal, você se familiariza com seus habitantes desequilibrados. Eles aguardam o dia em que o Sol engolirá o mundo. Você é obrigado a servir aos seus caprichos. Há mais neste lugar do que aparenta. Você pode descobrir sua saída?

PARE.

DEIXE ISSO PRA LÁ. DESLOCAMENTO TERRITORIAL. O mundo lá fora é inabitável. Você se agarra à vida dentro dos limites de uma instalação de pesquisa zoológica decrépita. Uma voz distante no rádio orienta você quando o suporte de vida falha. Diante da decadência, você deve se entregar a algo novo.

DUAS REALIDADES QUEBRADAS. As histórias se entrelaçam em uma nova viagem do estúdio por trás do premiado Paratopic da IGF. Roman Sands RE:Build é uma jornada carregada de delírio para o apocalipse que colide através de romance visual, aventura, resolução de quebra-cabeças, horror e simulação de sobrevivência. Suas férias começam no verão de 2023.

Assista ao trailer de anúncio para Roman Sands RE:Build abaixo.

ⓘ Amazon Brasil

você pode gostar também
Comentários