Universo Nintendo

Romancing SaGa 3 e SaGa: Scarlet Grace Ambitions são anunciados para o Switch no ocidente

Romancing SaGa 3 e SaGa: Scarlet Grace Ambitions serão lançados para o Nintendo Switch na América do Norte e Europa, de acordo com anúncio feito pela Square Enix em sua conferência na E3 2019.

Confira uma breve visão geral de cada título a seguir, via Square Enix:

Sobre


Romancing SaGa 3

Desenvolvido por veteranos da indústria, incluindo o lendário desenvolvedor Akitoshi Kawazu, diretor de Romancing SaGa, SaGa Frontier e The Final Fantasy Legend, Romancing SaGa 3 foi lançado originalmente no Japão em 1995. Esta nova remasterização em HD apresenta gráficos otimizados, novas masmorras para explorar, novos cenários para experimentar e a função novo jogo+.

SaGa: Scarlet Grace Ambitions

SaGa: Scarlet Grace Ambitions é uma versão aprimorada de SaGa: Scarlet Grace, que foi originalmente lançada apenas no Japão em 2016. Os recém-chegados e fãs de longa data da franquia podem moldar suas próprias aventuras com um dos quatro protagonistas, Urpina, Taria, Balmant e Leonard, cada um com seu próprio enredo único, permitindo que os jogadores desfrutem de quatro RPGs diferentes em um único título.

Com seu primeiro lançamento no Ocidente, Ambitions baseia-se no lançamento japonês original com uma variedade de melhorias e adições ao original, incluindo gráficos novos e aprimorados, dublagem de personagens, armas, habilidades e muito mais. Além disso, os jogadores terão acesso a mais de 70 aliados para adicionar potencialmente a sua equipe e testar diferentes estratégias de batalha com o novo sistema de timeline baseada em turnos à medida que conquistam novos cenários, monstros e chefes em sua jornada.

Assista ao trailer dos jogos abaixo.

você pode gostar também
Comentários