Universo Nintendo

RPG tático de ação, Guild of Ascension será lançado para o Switch neste mês

Jogo chega em 19 de janeiro.

A editora Plug In Digital em conjunto com a desenvolvedora WhileOne Productions anunciaram hoje que Guild of Ascension será lançado para o Nintendo Switch via Nintendo eShop em 19 de janeiro por R$ 86,65. O jogo já está disponível para reserva na loja digital do console.

Guild of Ascension possui um arquivo com 4.2 GB de tamanho e conta com suporte ao Português do Brasil dentre as opções de idioma.

Confira uma visão geral do jogo abaixo, via Plug In Digital:

Sobre o Jogo

Guild of Ascension é um RPG tático de ação com elementos de rogue-lite que combina combate por turnos com um sistema de combos em tempo real.
Fabrique armas, aprenda habilidades, faça amizade com criaturas, encontre seres bizarros e lute contra Chefes gigantescos em sua Ascensão pela Torre!

Principais Características

Sistema de combos com ação em tempo real
A Torre confere alguns segundos para que aja livremente durante seu turno: use-os com sabedoria para aprender a dominar combos e ataques especiais de suas armas.

Um jogador, dois personagens
Se seu grupo pretende ser bem-sucedido na Torre, é preciso que todos planejem e atuem em perfeita harmonia, como se estivessem compartilhando da mesma mente.

Obtenha os espólios
A Torre vai conceder recompensas após cada luta, portanto procure guardar dinheiro e materiais para a Guilda.
Ainda assim, não deixe de pedir alguns benefícios que possam ser úteis nos próximos desafios, pois escalar a Torre não é tarefa fácil.

Fabrique equipamentos melhores
Sempre que voltar de sua jornada mais recente até a Torre, lembre de pedir à Guilda que fabrique novos equipamentos.
Você vai precisar de toda a ajuda possível caso queira Ascender até o topo.

Lute contra Chefes imensos
Ao chegar nos andares dos Guardiões da Torre, não se amedronte com seu tamanho colossal: use tudo que aprendeu para superar o desafio!

Boa sorte em sua Ascensão.

Assista ao novo trailer a seguir.

você pode gostar também
Comentários