Universo Nintendo

Rumor: Capa de silicone pode ter revelado o design do “Switch Mini”

Os rumores perante a chegada de duas novas versões do Nintendo Switch continuam após a realização da E3 e nenhuma aparição delas —Inclusive já avisada pelo próprio CEO da Nintendo. Além da já mencionada versão mais potente do console, uma mais barata e com alguns recursos a menos chamada de “Switch Mini” também seria anunciada pela companhia, visando ocupar o lugar de portátil deixado pelo Nintendo 3DS.

Hoje, o site WinFuture, que foi o mesmo responsável por reportar corretamente o design do Xbox One SAD antes de seu anúncio oficial, alegou ter recebido de uma fonte segura um dos primeiros produtos licenciados pela Nintendo para o suposto Switch Mini. A imagem da caixa para uma capa de silicone para o portátil e uma renderização da capa sendo utilizada no mesmo foram divulgadas. Diferente de fontes chinesas duvidosas anteriormente, essa fabricante é renomada e possui laços na produção de acessórios com a BigBen.

O console é nomeado como “Mini Switch 2” na embalagem, porém não se sabe se o uso do número é de fato para o nome do console, para identificação do modelo correto ou até mesmo o tamanho do mesmo.

Confira as imagens abaixo:

Rumor! Lembre-se de que essa informação é falsa / especulativa até que se prove o contrário. Não a leve ou a compartilhe como um fato.

Fonte Winfuture.de
você pode gostar também
Comentários