Universo Nintendo

RUMOR | Famitsu – Jornalista japonês de tecnologia afirma que Nintendo se ‘movimentará sobre novo hardware’ em 2023

Artigo na íntegra deve ser publicado com a edição mais recente da revista japonesa.

Zenji Nishikawa, um conhecido jornalista de tecnologia japonês, comentou em coluna mais recente para a revista japonesa Famitsu Semanal que espera por uma “movimentação da Nintendo” em relação à um novo hardware em 2023.

Nishikawa tem uma coluna regular sobre tecnologia digital na revista chamada “Conversa complicada sobre jogos”.

Para a edição mais recente, Nishikawa comentou o seguinte sobre o cenário da Nintendo para 2023:

Pessoalmente, acho que a Nintendo fará algo sobre o novo hardware, mesmo que não seja lançado. A base para eu dizer isso vem das “atividades humanas”.

Por acaso, recebi a notícia de que uma pessoa “super VIP” de um fabricante americano de semicondutores, que raramente vem ao Japão, está discretamente fazendo uma visita pessoal ao Japão. Os produtos da empresa também foram usados ​​nos consoles de videogames da Nintendo no passado, e o destino dessa pessoa recentemente é…

A mesma coisa aconteceu antes da Nintendo lançar um novo console de videogames anteriormente, então acho que pode ser uma situação semelhante desta vez… Claro, o propósito dessa pessoa vir para o Japão também pode ser a Rapidus* (risos).

*Rapidus é uma empresa parceira da IBM (fornecedora também parceira da Nintendo) que trabalha na fabricação de semicondutores avançados.

Rumores de que a companhia trabalha em um novo hardware não são novos sendo que mais recentemente, jornalistas ocidentais e a equipe da Digital Foundry comentaram que a companhia havia deixado de lado um Nintendo Switch aprimorado para trabalhar diretamente em seu sucessor.

Outros insiders permanecem acreditando que a Nintendo planeja anunciar (e até) lançar o novo produto para o consumidor ainda durante o ano de 2023.

A Nintendo não se pronuncia sobre comentários ou rumores envolvendo seus projetos não anunciados.

Rumor! Lembre-se de que essa informação é especulativa até que se prove o contrário. Não a leve ou a compartilhe como um fato.

ⓘ Amazon Brasil

Via Ryokutya2089
você pode gostar também
Comentários