Universo Nintendo

RUMOR | Jogo de RPG e aventura, Avatar The Last Airbender: Quest for Balance será lançado para o Switch

A Game Mill deve anunciar seu lançamento para novembro de 2022.

Durante esta semana, a Amazon Japan havia listado em sua base de dados uma página para o jogo Avatar The Last Airbender: Quest for Balance, potencial título de RPG que contará com versões para o Nintendo Switch, plataformas Xbox e PlayStation, além do Windows.

De acordo com o periódico Avatar News, esse título da franquia de fantasia e magia com base no mundo da animação Avatar estaria sendo desenvolvido pela Avatar Studios, subsidiária da Paramount onde sua distribuição estaria à cargo da Game Mill Entertainment.

Avatar The Last Airbender: Quest for Balance é descrito pelo site como um jogo visualmente parecido com o que vemos em The Legend of Zelda: Breath of the Wild, onde se utiliza de um estilo de arte cel-shaded e até mesmo seu sistema de iluminação lembraria o que foi aplicado no título da Nintendo. Porém no quesito jogabilidade, ambos jogos são diferentes sendo que Avatar The Last Airbender: Quest for Balance não seria um RPG em mundo aberto.

Quanto à história, é dito que se passa após o final da série animada, onde os membros da Ordem do Lótus Branco se reuniram para um jogo de Pai Sho e começaram a contar velhas histórias de guerra uns aos outros. Eles contam os eventos do fim da Guerra dos Cem Anos – os eventos da série animada Avatar: The Last Airbender, com Pakku cobrindo o Livro Um: Água, Bumi cobrindo o Livro Dois: Terra, e Iroh cobrindo o Livro Três: Fogo. Você, como jogador, joga essas histórias do início ao fim de Avatar The Last Airbender. No entanto, suas memórias não são infalíveis, então você acaba jogando por histórias alternativas diferentes do que aconteceu na animação. Algumas histórias delas são mais sérias, enquanto outras são mais bem-humoradas.

O portal relata ainda que apenas Aang pôde ser visto como personagem jogável nos pequenos trechos em que eles obtiveram acesso. Espera-se que o anúncio do jogo, seu trailer e lançamento sejam feitos nas próximas semanas.

Fiquem ligados para mais novidades!

Rumor! Lembre-se de que essa informação é especulativa até que se prove o contrário. Não a leve ou a compartilhe como um fato.

você pode gostar também
Comentários