Universo Nintendo

Vaza anúncio da Bandai Namco de Ni No Kuni: Wrath of the White Witch para o Switch

Com a proximidade da E3, a internet começou a receber vários vazamentos à respeito de jogos que devem ser anunciados para várias plataformas nos próximos dias.

Dentre alguns desses jogos, está uma versão para o Nintendo Switch de Ni No Kuni: Wrath of the White Witch, jogo de RPG desenvolvido pela Level-5 e distribuído pela Bandai Namco na América do Norte no PlayStation 3. Há menção à uma outra versão do mesmo jogo, remasterizada, porém com lançamento apontado para o PlayStation 4, Xbox One e PC.

Você pode conferir mais sobre o título através da descrição a seguir:

Sobre


Obra prima da Animação, Ni no Kuni: Wrath of the White Witché um conto comovente sobre um garoto chamado Oliver, que embarca em uma jornada mágica em um universo paralelo em uma tentativa de salvar a sua mãe. No caminho, Oliver faz novos amigos e adota muitas das maravilhosas criaturas que habitam o mundo, criando-as para lutarem contra outras criaturas em seu nome, enquanto enfrenta inimigos poderosos.
Esse conto encantador e triste é narrado com a animação montada e criada pelo lendário Estúdio Ghibli e com música composta pelo renomado Joe Hisaishi.
Desenvolvido pela LEVEL-5, Ni no Kuni: Wrath of the White Witch combina belas animações com uma narrativa de primeira e uma trilha sonora envolvente em uma aventura de interpretação épica e sem comparação.

Ni no Kuni: Wrath of the White Witch deve chegar ao Nintendo Switch durante a primavera brasileira de 2019.

Fonte @DirectFeedGames
você pode gostar também
Comentários