Mastodon
Universo Nintendo

RUMOR | Nintendo pode estar trabalhando em projeto de Zelda: Breath of the WIld para o novo sistema; Codinome “Ounce” é apontado para sucessor do Switch

Informações foram divulgadas recentemente por Midori e corroboradas pelo Pyoro

E a saga de rumores envolvendo o novo hardware da Nintendo que deve suceder o Nintendo Switch durante o início de 2025 continua, dessa vez envolvendo citações de software que podem estar sendo projetados para o sistema.

Antes de tudo, vale a citação de que o codinome correto do console é “OUNCE” (ou “OZ” abreviado), descoberta feita desde o ano passado por dataminers que vasculham as atualizações de firmware do Nintendo Switch atual e acabaram se deparando com essa citação em um dos arquivos de certificado de segurança do sistema.

Tendo isso em vista, a renomada leaker Midori, conhecida por trazer à tona vazamentos envolvendo principalmente projetos da SEGA e ATLUS, divulgou recentemente através de publicação em sua conta no X (antigo Twitter) que a Nintendo estaria trabalhando em um projeto com codinome U-King-O.

“U-King” é um termo utilizado pela Nintendo internamente para classificar The Legend of Zelda: Breath of the Wild, adicionando o sufixo “S” para diferenciar-se entre as versões do Nintendo Wii U e Switch. Como já temos em mente que o o codinome do novo sistema é Ounce e nesse projeto temos a adição do sufixo “O”, a Midori então presumiu imediatamente que se trata de algo relacionado ao próximo console da companhia.

Mais tarde, um outro leaker renomado — Pyoro — foi indagado por um seguidor sobre a veracidade disso ao ver que ele “curtiu” a publicação da Midori. Pyoro respondeu da seguinte forma:

Clique aqui e receba as notícias direto do Canal Universo Nintendo no seu WhatsApp

Eu sabia desse codinome, mas nunca pensei que pudesse estar relacionado ao Ounce ou algo assim. A Midori fez uma grande observação aqui.

Especula-se que essa versão seja lançada como um upgrade e disponibilizada na biblioteca digital do novo console para contar com aprimoramentos gráficos e de desempenho, possibilitando um upgrade da versão atual para aqueles que já adquiriram o jogo em sua Conta Nintendo no Nintendo Switch.

Com dois dos grandes vazadores de informação reportando sobre o assunto e ainda confirmando o codinome, é quase certo que há algo em desenvolvimento internamente na Nintendo sobre o assunto.

A Nintendo não se pronuncia sobre rumores, mas espera-se um anúncio oficial do sucessor do Nintendo Switch até o final de março de 2025.

RUMOR — Lembre-se de que as informações descritas acima são frutos de especulações. Não as leve ou compartilhe como um fato.

você pode gostar também
Comentários