Universo Nintendo

RUMOR | Nova apresentação do Nintendo Direct acontecerá em Setembro; Zelda terá novidades (Wind Waker e Twilight Princess no Switch)

Companhia estaria planejando uma sessão focada nos remasters.

Jeff Grubb, do podcast Giant Bomb, comentou recentemente sobre ter ouvido de suas fontes que a Nintendo planeja uma nova apresentação do Nintendo Direct para a semana do dia 12 de setembro – pouco tempo antes do início do evento Tokyo Game Show.

De acordo com seu reporte, a Nintendo planeja uma cobertura maior da franquia The Legend of Zelda com novidades relacionadas às versões para o Nintendo Switch de The Legend of Zelda: Wind Waker e The Legend of Zelda: Twilight Princess – jogos que já haviam sido parte de um outro rumor em anos anteriores. Eles fariam parte de uma sequência que potencialmente traria novidades para a sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, agendada para chegar em algum momento durante o outono no Brasil (entre março e maio) de 2023.

Grubb indicou ainda que a Nintendo estaria “sentada” (termo usado quando um jogo está completo e pronto para ser lançado) sob as versões para o Nintendo Switch de Wind Waker HD e Twilight Princess HD há algum tempo. Ele disse que a empresa “termina os jogos, prepara as coisas para o Nintendo Switch e depois os segura”. Aparentemente, isso é algo que a Nintendo tem feito com vários títulos diferentes.

NateDrake, outro insider por dentro das informações relacionadas à Nintendo, corrobora com a apresentação acontecendo durante o mês de setembro. Por parte do Universo Nintendo em si, além da apresentação também ouvimos de maneira independente a potencial presença de ambos títulos da franquia The Legend of Zelda, além do anúncio da chegada de Metroid Prime 1 Remaster.

Fiquem ligados para futuras novidades!

Rumor! Lembre-se de que essa informação é especulativa até que se prove o contrário. Não a leve ou a compartilhe como um fato.

você pode gostar também
Comentários