Universo Nintendo

Rumor – Super Lucky’s Tale pode ser lançado para o Switch

Até então um exclusivo de console para o Xbox One e com versão para o PC via Steam, o jogo em plataforma Super Lucky’s Tale pode estar sendo trabalhado para chegar ao Nintendo Switch.

O artista conceitual da Playful Corp Taylor Smith faz menção de estar trabalhando com um console da Nintendo em seu currículo. De acordo com as informações, Smith teria “trabalhado em itens de  ambientação para o futuro port do Nintendo Switch”. Outra menção de que o port para o console da Nintendo está em produção veio através do perfil no LinkedIn de Jesse Sosa, atualmente na Gearbox Software, mas que trabalhou na Playful Corp até o final de 2017.

Abaixo, você confere um pouco mais sobre o jogo.

♦ Sobre

Bem-vindos à Aventura!

“Super Lucky’s Tale” é um delicioso jogo de plataforma para todas as idades que traz as aventuras de Lucky, um herói otimista, dinâmico e adorável em uma missão para encontrar força interior e ajudar sua irmã a resgatar o Livro das Eras de Jinx, um vilão misterioso e traiçoeiro, que por algum motivo deseja transformar o mundo.

Encontre um divertido elenco de amigos e adversários ao longo da aventura. Lucky precisa enfrentar os temíveis Los Gatitos (as crias travessas, autodidatas e ignóbeis de Jinx), que às vezes só atrapalham os planos do pai. Entre os amigos que Lucky fará ao longo da jornada, você encontrará Yetis, Sustinhos, uma vila de minhocas fazendeiras e outros habitantes coloridos do Livro das Eras.

Teste suas habilidades em minigames de parques de diversão e em pistas de obstáculos incríveis. Explore os segredos ocultos de novos mundos com a clássica ação de escavação do Lucky. Mergulhe em buracos imprevisíveis ou experimente fases de desafio de rolagem lateral para desbloquear recompensas adicionais.

Volte à era dos jogos clássicos de plataforma com desafios que jogadores de todas as idades e níveis de habilidade poderão curtir.

Assista ao trailer do jogo em sua versão para o Xbox a seguir.

Fonte Stephen Chapman (YouTube)
Via Nintendo Everything
você pode gostar também
Comentários