Universo Nintendo

RWBY Arrowfell ganha mais detalhes e novo trailer – ‘Rooster Teeth’

Confira mais alguns detalhes e tenha um vislumbre dos visuais atualizados do jogo.

A WayForward divulgou hoje um novo trailer promocional para seu jogo 2D de ação e aventura RWBY Arrowfell, em que tem como destaque exibir um visual atualizado do jogo, assim como seu combate, enigmas e mecânicas de combate.

Confira uma visão geral do jogo, via WayForward:

Sobre o Jogo

Apresentando uma história em continuidade dos escritores de RWBY Kerry Shawcross, Miles Luna e Eddy Rivas, RWBY: Arrowfell coloca os jogadores no controle do Time RWBY – Ruby Rose, Weiss Schnee, Blake Belladonna e Yang Xiao Long – logo após se tornarem Caçadoras totalmente licenciadas no RWBY Volume 7. Os jogadores poderão alternar instantaneamente entre os personagens enquanto lutam contra as Criaturas de Grimm e outros inimigos usando as armas de assinatura dos heróis – Ruby’s Crescent Rose, Weiss’s Myrtenaster, Blakes’ Gambol Shroud e Yang’s Ember Celica — em combate corpo a corpo e à distância. À medida que exploram locais em Atlas, Mantle e a natureza ao redor, a Equipe RWBY completará missões para personagens familiares, como General Ironwood e Ace Operatives (assim como cidadãos comuns), enquanto descobre pistas sobre uma nova e misteriosa ameaça à espreita nas sombras.

Os jogadores também colocarão os Semblances da Equipe RWBY para usar dentro e fora da batalha. O Petal Burst de Ruby permite que ela evite ataques e corra para locais distantes; Os Glifos de Weiss criam plataformas utilizáveis ​​que podem explodir em fragmentos ofensivos; A Sombra de Blake manifesta um doppelganger que pode atacar e ativar placas de pressão; e Yang’s Burn desfere um soco no chão que causa dano e destrói obstáculos. Ao combinar Semblances, os jogadores são capazes de resolver quebra-cabeças ambientais cada vez mais complexos, e o Semblance de cada personagem pode ser atualizado para se tornar ainda mais eficaz. Além disso, ao coletar Skill Points, os jogadores podem personalizar e aprimorar os atributos do Team RWBY, incluindo ataque corpo a corpo, ataque à distância, defesa e regeneração de energia.

Complementando a ação estão dublagens do elenco original de RWBY (incluindo Lindsay Jones como Ruby, Kara Eberle como Weiss, Arryn Zech como Blake e Barbara Dunkelman como Yang), novas cenas com qualidade de transmissão, uma trilha sonora atmosférica do compositor Dale North e uma nova música tema vocal de Casey Lee Williams. Mais informações sobre RWBY: Arrowfell, incluindo uma data de lançamento específica e detalhes adicionais sobre a nova equipe de caçadoras favoritas dos fãs, Team BRIR, serão reveladas nos próximos meses.

Principais Características

  • Jogue como todos os quatro membros da Equipe RWBY – Ruby, Weiss, Blake e Yang – cada um com suas próprias armas e habilidades! Alterne entre eles na hora!
  • Use as semelhanças de cada personagem para obter vantagem no combate e resolver quebra-cabeças!
  • Apresentando os talentos do elenco vocal original de RWBY, além de uma nova música tema de Casey Lee Williams!
  • Uma nova história canônica ambientada durante o RWBY Volume 7 dos escritores de RWBY Kerry Shawcross, Miles Luna e Eddy Rivas!
  • Explore uma variedade de ambientes não lineares em Atlas, Mantle e arredores!
  • Interaja com personagens familiares como Penny, Winter, General Ironwood e os Ace Operatives, bem como novos rostos como Team BRIR!
  • Colete pontos de habilidade para aumentar as estatísticas da Equipe RWBY!

RWBY Arrowfell será lançado para o Nintendo Switch, plataformas Xbox e PlayStation, além do Windows (Steam) em algum momento da primavera brasileira (entre setembro e novembro) de 2022,

Assista ao novo trailer abaixo.

Fonte WayForward PR
você pode gostar também
Comentários