Nesta semana, a edição mais recente da revista japonesa Famitsu Semanal contará com uma entrevista completa com o diretor de Super Smash Bros. Ultimate, Masahiro Sakurai. Nas últimas semanas, as edições da Famitsu traziam apenas algumas colunas com comentários de Sakurai.
Apesar da revista não ter sido lançada de forma oficial no momento, alguns pontos dessa entrevista já começaram a circular, e você pode conferir os trechos abaixo:
- O desenvolvimento foi iniciado em fevereiro de 2016.
- Sakurai sabia sobre o Nintendo Switch com muita antecedência, obteve acesso ao seu design ainda durante a fase de planos do console.
- Sakurai não considera mudar o layout baseado na forma que o jogador escolhe jogar.
- A tela de LCD do Nintendo Switch era muito mais limpa que ele pensava, não houveram problemas nem mesmo com o modo tabletop.
- Mudar o layout entre tabletop, portátil e TV significava que a equipe teria de ser dividida em duas frentes.
- Sobre as pessoas com problemas em Spirits mais difíceis: “É importante que seu nível seja o suficiente para combater seu oponente – seu objetivo imediato deverá ser ganhar nível para seus Spirits enquanto luta, e não tentar dar um salto gigantesco.“
- “Usar os movimentos baseados na armadura do estômago de King K. Rool lhe dará super-armadura. Levar muito dano irá causar rachaduras e deixá-lo atordoado.”
- Sakurai diz que para batalhas online, o melhor é não ser muito rígido sobre seu número de vitórias e derrotas.
- Ainda que você consiga saber de ambas, ele afirma que é melhor você se focar no número de vitórias.
- Sakurai fará novas observações nas Partidas de Elite após algum tempo ter passado do lançamento, quando estiverem mais intensas.
- Sobre o próximo Smash Bros.: “Está tudo bem caso não haja outro pelos próximos 10 anos, você não acha?” (Risos).
- Sakurai recebeu algo próximo de uma ordem por um novo Smash Bros. desde que o Nintendo Switch foi lançado – este era o jogo.
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