Universo Nintendo

Seventh Lair Remastered, visual novel dos criadores de The House in Fata Morgana, é anunciada para o Switch

Jogo chega em algum momento de 2023.

A editora MangaGamer e a desenvolvedora NOVECT, mesmos responsáveis pela aclamada visual novel  The House in Fata Morgana, anunciaram hoje o lançamento de versão para o Nintendo Switch da curta e também visual novel Seventh Lair Remastered em algum momento de 2023.

Abaixo, você confere uma visão geral de Seventh Lair Remastered, via Steam:

Sobre o Jogo

Seventh Lair é uma visual novel curta com alguns membros do elenco de The House in Fata Morgana. Ela existe em um universo paralelo ao jogo original, portanto pode ser apreciado mesmo por quem não o conhece.

Da NOVECT, os mesmos criadores do aclamado The House in Fata Morgana, vem Seventh Lair, um olhar irônico, mas emocionante, sobre as interações online entre um desenvolvedor de jogos indie e fãs!

HISTÓRIA

Dark†Knight, 27 anos, um desenvolvedor de jogos independente começando a ficar apreensivo com sua falta de sucesso. Sua vida está no degrau mais baixo da sociedade e sua carreira está por um fio, mas tudo está prestes a dar uma guinada positiva quando uma de suas fãs entusiasmadas o alcança.
O processo criativo já foi impulsionado por um vago desejo de ser reconhecido, mas agora ele tem uma inspiração real em seus sentimentos por ela e, em 2013, ele sabia que poderia fazer um sucesso diferente de qualquer outro.

Em seu site, ‘Royaume Heaven’, os frequentadores tendiam a exagerar em suas críticas na página do fórum. Depois que o próprio envolvimento de Dark†Knight caiu abruptamente, um dos piores trolls, J.B continuou pressionando e pressionando. ‘Vamos, seu hacker criador, apresse-se e cuspa um novo jogo.’

Então, finalmente, Dark†Knight respondeu com um único comentário.

‘Terei um novo lançamento no Dia da Mentira”

No dia 1º de abril. O arquivo do jogo recém-carregado foi intitulado ‘Seventh Lair’. Mas no momento em que o download foi realizado, Dark†Knight e os outros foram sugados para um reino tipo RPG…!

Esta Meta-Fantasia explora emoções cruas e desespero, no contexto de nossas interações na web.

ⓘ Amazon Brasil

Fonte The Mako Reactor
você pode gostar também
Comentários