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Severed Steel será lançado em julho; Novo trailer

Um jogo de tiro em primeira pessoa hipercinético.

Severed Steel, jogo de tiro em primeira pessoa hipercinético, será lançado para o Nintendo Switch em 21 de julho, de acordo com anúncio feito pela desenvolvedora Greylock Studio. A Merge Games revelou também que publicará a mídia física do jogo.

As versões para consoles apresentarão todo o conteúdo principal de Severed Steel atualmente apresentado na versão para PC, incluindo os modos Campanha, Tiroteio e Novo Jogo+, 42 níveis, 27 armas, cinco canhões de braço e 22 modificadores modificadores de jogo.

Confira uma visão geral de Severed Steel, via Greylock Studio:

Sobre o Jogo

Um jogo de tiro em primeira pessoa para um jogador, apresentando um sistema de acrobacias fluído, ambientes em voxel destrutíveis, bastante bullet time, uma protagonista de um braço só e uma trilha sonora eletrônica sombria.

Severed Steel é um jogo de tiro em primeira pessoa para um jogador, apresentando um sistema de acrobacias fluído, ambientes em voxel destrutíveis, bastante bullet time e uma protagonista de um braço só. É você, seu dedo pesado e suas botas com biqueiras de aço contra uma superestrutura repleta de caras malvados. Combine corridas em paredes, mergulhos, saltos mortais e deslizamentos para acabar com todos os inimigos.

Principais Características

  • Uma combatente sem igual
    Jogue no papel de Steel, uma atiradora de elite em uma missão. As armas não podem ser recarregadas, portanto faça cada bala valer e, quando precisar, arranque uma arma carregada das mãos geladas dos inimigos mortos.
  • Combate estiloso
    Desvie de balas, pule das paredes, chute enquanto desliza, arremesse as próprias armas. Faça o que for preciso para sair com vida dos tiroteios frenéticos.
  • Ambiente totalmente destrutível
    Perfure gesso com balas de 4,7 mm, atravesse concreto grosso com balas de calibre .50 ou faça grandes buracos nas coisas com o canhão em seu braço.
  • IA dinâmica
    Uma batalha nunca vai se repetir, graças a IA inimiga dinâmica, espontânea e baseada em esquadrão.
  • Acessibilidade
    Uma variedade de configurações para funcionalidades como dificuldade, gráficos, áudio, controles, navegação e mais.
  • Editor de Níveis
    Crie e compartilhe níveis com a comunidade.

Assista ao novo trailer para a data de lançamento acima.

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