Universo Nintendo

Sherlock Holmes: The Awakened ganha primeiro trailer

Campanha de financiamento coletivo no Kickstarter está disponível.

A Frogwares divulgou hoje o primeiro trailer para o remake Sherlock Holmes: The Awakened, projeto anunciado recentemente sem uma janela específica de lançamento.

Uma campanha do Kickstarter foi inaugurada hoje para ajudar a garantir os fundos de produção final do jogo e oferecer aos fãs mais alguns bônus e recompensas por apoiar o estúdio em um momento em que seu país está em guerra (Ucrânia).

Confira mais detalhes do projeto, via Frogwares:

Sobre o Jogo

Sobre o que é este jogo?

O remake de Awakened vê um jovem Sherlock assumir seu primeiro grande caso ao lado de seu companheiro recém conhecido, John Watson. O que parece ser um caso simples de uma pessoa desaparecida rapidamente se transforma em uma teia de conspirações por um culto nefasto que adora o deus sobrenatural Cthulhu e está tentando trazer uma antiga profecia. O jogo levará a dupla de detetives por 4 locais – Londres vitoriana, uma ala psiquiátrica suíça, os pântanos de Nova Orleans e as Terras Altas da Escócia – enquanto eles tentam separar a realidade do sobrenatural enquanto tentam acabar com esses loucos sombrios.

Por que estamos fazendo este jogo agora?

A ideia de usar os eventos perturbadores e cheios de horror em The Awakened para continuar nosso jovem arco de Sherlock está flutuando no estúdio há algum tempo. O cenário de horror cósmico sobrenatural e envolvente e a jogabilidade funcionam extremamente bem como um momento monumental e de mudança de vida nos anos de formação de Sherlock. Algo que supera o que já fizemos em Sherlock Holmes Chapter One e nos permite continuar nossa visão criativa do que Sherlock poderia ter experimentado para se tornar um gênio tão quebrado e assombrado. A história também está configurada como uma grande oportunidade para dar nossa opinião sobre como o profundo vínculo entre Holmes e Watson poderia ter se consolidado. É algo que intencionalmente não cobrimos no capítulo um de Sherlock Holmes, mas uma parte da história de Holmes que sabíamos que gostaríamos de um dia cobrir. Uma experiência profunda e assombrosa que essencialmente os une. “

“Então, sempre quisemos refazer este jogo em algum momento, mas a guerra nos forçou a fazê-lo agora. Ao trabalhar em um título que tem a maior parte de seu conteúdo, escopo e narrativa todos travados em apenas algumas semanas, estamos nos dando um ciclo de desenvolvimento muito mais previsível e estruturado. E estabilidade e previsibilidade é exatamente o que precisamos agora, enquanto o resto de nossos dias permanece tão incerto.” – Denys Chebotarov, Produtor, Frogwares

O que está sendo refeito?

“Nenhum ativo ou código está sendo reaproveitado do jogo original. Estamos essencialmente reconstruindo todo o jogo do zero para rodar a Unreal Engine 4, usando todos os novos recursos ou aqueles que podemos retrabalhar habilmente do Sherlock Holmes Chapter One, que saiu apenas alguns meses atrás. Também estamos adicionando mecânicas de jogo totalmente novas enquanto retrabalhamos as originais para expandir as maneiras pelas quais os jogadores resolverão os casos. As mudanças na história e na linha do tempo significam que uma dublagem totalmente nova será gravada. Também estamos reformulando a câmera para parecer jogos modernos de perspectiva em terceira pessoa, refazendo toda a interface do usuário, animações, cenas. A lista continua. É essencialmente um jogo totalmente novo, com apenas a história subjacente nos casos permanecendo mais ou menos intacta ”- Jaroslav Martyniuk, chefe da equipe de designers de recursos, Frogwares.

O que está sendo reescrito?

“O Sherlock Holmes The Awakened original era uma história independente com Holmes e Watson maduros assumindo um caso do que parecia um simples sequestro, mas se transforma em algo muito mais sobrenatural e sinistro. Estamos extremamente orgulhosos da escrita original em The Awakened, que ao longo de muitos anos parece se manter, já que alguns fãs e críticos nos disseram que consideram uma das melhores histórias de jogos inspiradas em Cthulhu por aí.”

“Então, estamos pegando essa base e mantendo grande parte do horror, a história de Cthulhu intacta, mas reescrevendo-a para ser uma continuação direta de nossa jovem história de Sherlock. Mais notavelmente, estamos mudando a linha do tempo para Sherlock, alguns anos após os eventos que ocorreram em Cordona. Watson está ao seu lado, mas eles são apenas conhecidos neste momento e este é seu primeiro grande caso juntos. Muitas das interações e falas dos personagens estão sendo reescritas para refletir isso. Estamos fazendo algumas mudanças nas histórias dos casos, bem como algumas missões secundárias totalmente novas. A história de como o vínculo entre Holmes e Watson poderia ter se formado está sendo ampliada na escrita agora, bem como mudanças no final para se alinhar com tudo isso e o impacto psicológico que os eventos teriam em ambos.” – Antonina Melnykova, designer-chefe de narrativa, Frogwares

Por que estamos fazendo crowdfunding?

“Em circunstâncias normais, nós mesmos garantiríamos o financiamento para nosso próximo jogo com as vendas de nossos títulos anteriores. Mas esta guerra está continuamente lançando novos desafios em nós que cada vez exige que paremos, reagrupemos e nos adaptemos. Isso leva tempo, esforço e, em alguns casos, dinheiro que normalmente seria destinado para financiar a produção de um jogo.”

“Temos a maior parte do conteúdo, novos recursos e enredo, todos mapeados e bloqueados. Mas reescrevemos a história original um pouco e planejamos usar dublagem totalmente nova, então agora precisamos gravar e traduzir tudo isso do zero. Como o plano é lançar o jogo em cinco plataformas, também precisaremos de muito tempo e recursos de controle de qualidade. E, por último, a equipe tem recursos adicionais e ideias de aprimoramento que gostaríamos de considerar adicionar se tivéssemos recursos adicionais.”

“Através do crowdfunding, podemos garantir todas essas necessidades e também salvaguardar o financiamento geral do jogo, sabendo muito bem que agora temos os meios garantidos para terminar o jogo e lidar com quaisquer obstáculos que possamos enfrentar à medida que esta guerra evolui. Essa rede de segurança nos permitirá colocar as necessidades e a segurança de nossa equipe em primeiro lugar à medida que nos adaptamos ainda mais sem atrapalhar todo o desenvolvimento e financiamento.”

“E, por último, também sabemos que temos um grupo de fãs dedicados que gostam e apoiam nossos jogos e querem nos ajudar da melhor maneira possível agora. Por meio do Kickstarter, podemos oferecer a esses fãs a chance de comprar nosso próximo jogo agora e receber o devido crédito por seu apoio no próprio jogo, além de ajudar a determinar parte do conteúdo final do jogo e dar a eles algumas recompensas e bônus extras.” – Sergey Oganesyan, líder de comunicação, Frogwares

Sherlock Holmes: The Awakened será lançado para o Nintendo Switch, plataformas Xbox e PlayStation, além do Windows.

você pode gostar também
Comentários