Mastodon
Universo Nintendo

Sherlock Holmes: The Awakened tem lançamento adiado em algumas semanas

Guerra entre Ucrânia e Rússia prejudicou trabalho de estúdio na finalização do projeto.

A Frogwares anunciou recentemente o adiamento no lançamento de Sherlock Holmes: The Awakened, previamente planejado para chegar em fevereiro de 2023.

Com uma guerra contínua acontecendo entre Ucrânia e Rússia, o estúdio ucraniano tem enfrentado dificuldades para finalizar a produção do título e agora prevê que seu lançamento ocorra entre o final de março / abril desse ano.

Clique aqui e receba as notícias direto do Canal Universo Nintendo no seu WhatsApp

Confira o comunicado do estúdio sobre a decisão a seguir:

Estávamos nos esforçando muito para cumprir nossa janela de lançamento planejada, mas as contínuas interrupções de energia além dos frequentes ataques de mísseis desde outubro significavam que tínhamos que replanejar e reprogramar quase todos os meses. Agora estamos no ponto em que o jogo está completo, então precisamos passar para o controle de qualidade final, polimento e configuração de lançamento. Dizer que estamos cansados ​​de quanto tudo isso atrapalhou nosso trabalho diário desde o início do inverno é um eufemismo. Mas estamos fazendo o possível para seguir em frente. Assim que sentirmos que estamos a um mês do lançamento, poderemos anunciar nossa data de lançamento completa com um dia exato.

— Sergiy Oganesyan, chefe de publicação, Frogwares

Sherlock Holmes: The Awakened será lançado para o Nintendo Switch, plataformas Xbox e PlayStation, além do Windows.

você pode gostar também
Comentários