Mastodon
Universo Nintendo

Shiren the Wanderer: The Mystery Dungeon of Serpentcoil Island ganha novo trailer e mais detalhes

RPG estilo roguelike tem lançamento no Ocidente confirmado para fevereiro de 2024

A Spike Chunsoft confirmou hoje o lançamento de Shiren the Wanderer: The Mystery Dungeon of Serpentcoil Island para o Nintendo Switch nos formatos físico e digital em 27 de fevereiro de 2024.

Confira mais detalhes do jogo a seguir:

Clique aqui e receba as notícias direto do Canal Universo Nintendo no seu no Telegram

Ilustração Principal

O Sistema de Masmorras Misteriosas

A “Masmorra Misteriosa” oferece jogabilidade infinita com mapas de masmorras, inimigos e saques gerados processualmente para garantir que cada jogo seja um novo desafio até mesmo para os aventureiros mais experientes. Shiren começa no nível um cada vez que entra em uma masmorra, então ele precisa crescer derrotando inimigos, coletando itens e construindo força. Todos os equipamentos e níveis que Shiren acumula serão perdidos se ele entrar em colapso durante a exploração e tiver que reiniciar do zero. A ação progride em um sistema baseado em turnos, que permite aos jogadores planejar com cuidado e ponderação. Os jogadores devem usar seu conhecimento acumulado, experiência e imaginação para ter sucesso.

Este título traz novos elementos para a Masmorra Misteriosa, como Shiren enfrentando novas e poderosas transformações e monstros gigantes Behemoth que o caçam pela masmorra.

Personagens

Shiren
Um andarilho heróico que viaja pela terra em busca de aventura com nada além de seu parceiro Koppa, sua inteligência e seu chapéu e capa icônicos.

Koppa
Companheiro leal de Shiren. Koppa é um dos últimos furões falantes, capaz de falar fluentemente com humanos e animais.

Asuka
Uma espadachim errante que é velha amiga de Shiren e Koppa. Ela veio para a Ilha Serpentcoil por seus próprios motivos e se reencontrou com seus aliados.

Suzuna
A alegre estalajadeira de Uzumaki-Ya, pronta para apoiar Shiren e Koppa enquanto eles planejam suas aventuras na Ilha Serpentcoil.

 

Assista ao trailer em Inglês para Shiren the Wanderer: The Mystery Dungeon of Serpentcoil Island abaixo.

Fonte Spike Chunsoft PR
você pode gostar também
Comentários