Mastodon
Universo Nintendo

Sony considera que filme de Zelda será “enorme para o grupo, massivo”. Shigeru Miyamoto trabalha na “mais estreita colaboração” para o projeto

A Sony Motion Pictures Group fez comentário sobre essa grande produção em entrevista ao Deadline

Já fazem alguns meses que a Nintendo anunciou a produção de um filme em live-action para The Legend of Zelda, porém sabe pouco sobre o longa além da produção por Shigeru Miyamoto, Diretor Representante da Nintendo e Avi Arad, Presidente da Arad Productions Inc.

Sob direção de Wes Ball com financiamento parcial e distribuição por parte Sony Pictures Entertainment, a companhia se demonstra empolgada com a produção de larga escala junto à Nintendo.

Em entrevista ao site Deadline, Tom Rothman, presidente da Sony Motion Pictures Group, comentou que considera que o filme “será grande para o grupo, massivo“.

Clique aqui e receba as notícias direto do Canal Universo Nintendo no seu no Telegram

Rothman também comenta sobre a estreita colaboração com Miyamoto para garantir a qualidade do filme de The Legend of Zelda:

[…] Pelo filme estar sendo desenvolvido e feito com a colaboração mais próxima possível com [o designer de jogos da Nintendo] Shigeru Miyamoto. Ele é um verdadeiro gênio naquele mundo, e é realmente sua forte visão que o motiva. Ele o criou e o entende completamente. Basta olhar os resultados de Super Mario Bros. – O Filme para ver.

Até o momento, The Legend of Zelda não possui uma janela de estreia nos cinemas definida.

você pode gostar também
Comentários