Universo Nintendo

Splatoon 3 receberá atualização para a versão 1.1.2 hoje à noite – Notas do patch com diversas correções

Confira o que foi ajustado e implementado nesta nova versão do software.

A Nintendo irá disponibilizar na noite de hoje (29) às 22h00 BRT, uma nova atualização para Splatoon 3.

A versão 1.1.2 do jogo traz como destaque uma variedade de correções e ajustes visando aperfeiçoar a experiência dos jogadores durante as partidas online e em alguns modos específicos de Splatoon 3.

Mais detalhes:

Informações Técnicas

Splatoon 3   Data: 29 de Setembro, 2022
  Regiões: Todas
  Versão: 1.1.2
  Tamanho: ?? MB
  Observações: N/A

Notas do Patch

Alterações na Conectividade

  • Implementada medidas adicionais para reduzir a frequência de erros de comunicação após batalhas e trocas de funções.

Mudanças nos Controles do Jogador

  • Corrigido um problema em que jogadores usando dualies paravam de atacar e entravam na forma de natação no final de um Dodge Roll, independentemente de estarem segurando o botão ZR.
  • Corrigido um problema com a habilidade de equipamento Drop Roller em que o jogador entraria na forma de natação no final de seu Drop Roll se pressionasse o botão ZR enquanto segurava o botão ZL durante o Drop Roll, independentemente de continuar segurando o botão ZR.
  • Corrigido um problema com splatanas que fazia com que os jogadores executassem duas barras horizontais sequenciais após uma barra carregada, mesmo que pressionassem o botão ZR apenas uma vez.

Mudanças no Multijogador

  • Corrigido um problema em que os jogadores não recebiam dano por um certo período de tempo depois que sua armadura Booyah Bomb foi quebrada.
  • Medidas implementadas para evitar problemas em que os jogadores pudessem atravessar e ficarem presos no terreno ao passar da forma de squid para a forma humanoide perto de um Tacticooler colocado no canto de certos mapas.

Outras Alterações

  • Corrigido um problema em que o jogo travava quando o jogador terminava de editar seu armário com um suporte de fotos colocado no armário.
  • Corrigido um problema com o recebimento de um novo catálogo após atingir o nível 100 do catálogo, em que um erro de comunicação ou o travamento do jogo poderia fazer com que o evento de recebimento do catálogo não fosse acionado.
    (Nos casos em que esse problema já ocorreu, o evento de recebimento de catálogo será reproduzido novamente assim que o player reiniciar o software e entrar no Hotlantis.)
  • Corrigido um problema relacionado a Super Sea Snails. Se você não conseguiu receber os Super Sea Snails do primeiro Splatfest, a transmissão de notícias dos resultados finais será repetida e agora você poderá coletar seus Super Sea Snails.

Como este patch de atualização se concentra em correções adicionais para problemas relacionados à conexão e correções para alguns problemas de controle e batalha, priorizamos seu lançamento.

Identificamos um problema em que as comunicações com o servidor são interrompidas durante uma batalha devido a configurações no equipamento de rede do jogador e seu provedor de internet.

Implementamos medidas para reduzir as interrupções de comunicação e reduzir erros subsequentes após uma batalha, mesmo que ocorra uma interrupção.

Além disso, implementamos correções provisórias em relação a alguns problemas que afetam a sensação e o feedback dos controles durante o jogo.

No caso do problema de cortar o terreno ao usar um Tacticooler, decidimos que era mais importante lançar rapidamente uma solução que mitigasse o problema, em vez de esperar uma “correção perfeita”.

Além disso, se os jogadores estiverem assediando outros jogadores ou violando as Diretrizes da Comunidade Nintendo explorando intencionalmente bugs do jogo, estamos tomando medidas ativamente, incluindo a suspensão do online.

O próximo patch se concentrará principalmente em ajustes de equilíbrio e outros problemas que estavam fora do escopo do patch atual.

Continuamos a observar e analisar os dados de batalha e planejamos fazer mais ajustes na metade da temporada atual.

Splatoon 3 está disponível para o Nintendo Switch globalmente.

você pode gostar também
Comentários