Universo Nintendo

Splatoon 3 receberá atualização para a versão 1.2.0 amanhã (25) – Notas do patch com ajustes e balanceamento

Confira o que foi ajustado e implementado nesta nova versão do software.

A Nintendo irá disponibilizar na noite de amanhã (25) às 22h00 BRT, uma nova atualização para Splatoon 3.

A versão 1.2.5 do jogo traz como destaque uma variedade de correções e ajustes visando aperfeiçoar a experiência dos jogadores durante as partidas online e em alguns modos específicos de Splatoon 3, além de ajustes em determinadas armas e suporte aos amiibo mais novos de Splatoon.

Mais detalhes:

Informações Técnicas

Splatoon 3   Data: 25 de Outubro, 2022
  Regiões: Todas
  Versão: 1.2.0
  Tamanho: ?? MB
  Observações: Lista de Correções Completas no Site Oficial.

Notas do Patch

Alterações e Futuros Aprimoramentos

Alterações no Amiibo

  • Adicionado suporte para o amiibo Inkling (Amarelo), Octoling (Azul) e Smallfry.

Alterações na Comunicação

  • Foram feitas melhorias na transferência de dados entre jogadores.
    • Em média, os dados serão transferidos cerca de 0,05 segundos mais rapidamente do que antes.
    • Os usuários podem esperar ver uma redução no tempo que leva para um jogador receber dano para ser derrotado, o tempo que leva para tocar um Golden Egg para realmente pegá-lo e outras ações semelhantes.
    • Essas melhorias não podem compensar totalmente uma conexão de internet lenta ou não confiável.

Alterações no Multiplayer

  • As especificações de algumas das sub-armas foram alteradas.

Fizzy Bomb
Aumento no tempo que leva para a tinta começar a se recuperar após usar uma Fizzy Bomb em cerca de 0,25 segundos.

  • Os pontos necessários para alguns especiais de armas foram alterados.

Flingza Roller
Antes: 200
Depois: 210

Sloshing Machine
Antes: 200
Depois: 210

REEF-LUX
Antes: 200
Depois: 210

Alterações no Splatfest

  • Quando jogadores de cada equipe aparecem durante as Batalhas Abertas e Pro Splatfest, a afiliação de cada equipe também é exibida, facilitando saber em qual equipe Splatfest eles estão.
  • Será possível denunciar imagens “Fresh!” desenhadas à mão que aparecem no céu acima de Splatsville durante um Splatfest.

Outras Alterações

  • Informações como o nome do modo atual e o progresso em um desafio agora serão exibidas ao abrir o menu do lobby durante a organização de partidas no lobby ou no Grizzco.
  • Ao jogar sozinho, imediatamente após escolher “Keep Going” ou “Change Gear, Then Go!” o jogador agora pode usar o botão – no lobby ou Grizzco para cancelar o matchmaking, dependendo do modo de jogo selecionado.
  • No lobby ou Grizzco, quando o jogador pode selecionar “OK!” ou “Yes” ao se juntar a um amigo, um efeito sonoro será reproduzido e o controle vibrará para notificar o jogador.
  • Melhorada a eficiência do matchmaking para Batalhas Anárquicas (Abertas), Batalhas Anárquicas (Série), Batalhas Splatfest (Abertas) e Ataque Tricolor.
    • Essas mudanças significam que um par de jogadores que se juntam a uma Anarchy Battle (Open) ou Splatfest Battle (Open) pode esperar tempos de espera mais curtos.
  • Ao ler amiibo com um Freshest Fit salvo na tela de equipamento, agora haverá um ponto de exclamação onde “Freshest Fit” é exibido no canto inferior direito da tela.

Esta atualização se concentra em ajustar algumas armas, melhorar vários recursos e corrigir bugs relacionados às batalhas.

Implementamos vários ajustes para reduzir até certo ponto o estilo de jogo em que o jogador fica longe da ação e usa continuamente sub-armas ou armas especiais. Este patch prioriza correções de bugs e outros ajustes nas armas continuarão na próxima atualização.

Além disso, reduzimos o tempo de criação de partidas para certos modos, reduzimos a latência de batalha e fizemos pequenas melhorias de conveniência no lobby e muito mais.

A próxima atualização se concentrará em novos recursos para a temporada que começa em dezembro, mudanças no balanceamento de armas e mudanças no modo Splatfest Tricolor Attack. Está programado para ser lançado no final da temporada atual.

Splatoon 3 está disponível para o Nintendo Switch globalmente.

você pode gostar também
Comentários