Universo Nintendo

Spooky’s Jump Scare Mansion: HD Renovation é anunciado para o Switch

Lançamento já na próxima semana.

A Albino Moose Games anunciou hoje o lançamento de Spooky’s Jump Scare Mansion: HD Renovation para o Nintendo Switch via Nintendo eShop em 13 de outubro.

Confira uma visão geral de Spooky’s Jump Scare Mansion: HD Renovation a seguir, via Albino Moose Games:

Sobre o Jogo

Spooky e sua mansão de fofuras assustadoras estão de volta em Spooky’s Jump Scare Mansion: HD Renovation! Você pode sobreviver a 1000 quartos de terror adorável? Ou você vai quebrar quando a fachada fofa se dissolver e você se encontrar correndo por sua vida das criaturas indescritíveis e horríveis que habitam e escrevem nas entranhas desta casa? Eles esperam por você. Eles esperam e anseiam pelo seu encontro. . .

Spooky’s Jump Scare Mansion foi recriado no motor Unity, apresentando gráficos HD, modelos 3D e algumas novas reviravoltas ao longo do caminho. Agora com suporte total ao controle, cartões comerciais e planos de fundo do Steam, novos espécimes, a capacidade de alternar entre os visuais de espécimes antigos e novos e suporte ao Oculus Rift e ao Vive. Esta nova versão do Spooky’s também terá Endless Mode e todos os DLCs juntos. Este novo jogo também terá um recurso “Build Your Own Mansion” integrado ao Steam Workshop. Haverá duas ferramentas no jogo para editar salas e um SDK de desenvolvimento que permite aos jogadores criar novos espécimes, mecânicas e o que quiserem e compartilhá-los no Workshop!

Por que este é um novo jogo?

Como você deve saber, o Spooky’s Jump Scare Mansion original foi escrito no GameMaker 8 – que tem apenas o suporte 3D mais rudimentar. Para adicionar recursos como espécimes 3D, realidade virtual, Mac, portas Linux e corrigir muitos dos problemas irritantes (como ficar preso nos cantos) e outros recursos muito solicitados, ele precisa ser reescrito do zero! Estamos aproveitando esta oportunidade para adicionar tudo isso e muito mais no Unity – que é um mecanismo 3D nativo moderno e completo, muito mais fácil de trabalhar para esse tipo de jogo do que o antigo GameMaker.

Fonte Albino Moose Games PR
você pode gostar também
Comentários