Universo Nintendo

Star Trek Prodigy: Supernova ganha data final de lançamento em outubro; Preço no Brasil, tamanho e mais

Assuma o papel de Dal R'El e Gwyndala para resgatar sua tripulação.

Star Trek Prodigy: Supernova será lançado para o Nintendo Switch, plataformas PlayStation e Xbox, Windows (Steam) e Google Stadia em 14 de outubro, de acordo com anúncio recente feito pela editora Outright Games em conjunto com a desenvolvedora Tessera Studios.

Com Português dentre os idiomas, Star Trek Prodigy: Supernova terá um arquivo com 3.7 GB de tamanho e poderá ser adquirido no Brasil via Nintendo eShop por R$ 258,32.

Confira uma visão geral de Star Trek Prodigy: Supernova via Outright Games:

Sobre o Jogo

Após a Protostar captar leituras estranhas de uma estrela moribunda, Dal R’El e Gwyndala correm contra o tempo para salvar seus amigos, sua nave, uma espécie alienígena e um sistema inteiro antes da explosão da supernova!

Quando o transportador com defeito da Protostar espalha a tripulação por três planetas alienígenas, Dal e Gwyn devem usar sua inteligência a habilidades para superar desafios, sobreviver a locais hostis e enfrentar exércitos de robôs para resgatar Jankom Pog, Rok-Tahk, Zero e Murf. Mas enquanto procuram por seus amigos, logo eles encontram um novo inimigo terrível e sinistro que não vai parar até destruir a Protostar e mudar o próprio curso da história!

Principais Características

  • ENTRE PARA A FROTA ESTELAR – Jogue com Dal R’El e Gwyndala, e salve a tripulação. Jogue sozinho no modo cooperativo para 2 jogadores nesta aventura incrível.
  • VÁ AUDACIOSAMENTE – Explore os mundos alienígenas de Orisi, Mirios e Taresse, cada um com os próprios ambientes hostis, desafios e mistérios.
  • PRIMEIRO CONTATO – Faça o primeiro contato com novas espécies, aprenda sua história e descubra seus segredos.
  • UM NOVO NÊMESIS – Enfrente um novo adversário e seu exército de robôs em combates frenéticos.
você pode gostar também
Comentários