Mastodon
Universo Nintendo

Sword of the Necromancer: Resurrection tem lançamento agendado para o final do inverno brasileiro

Assista ao novo trailer para o remake 3D de Sword of the Necromancer

Sword of the Necromancer: Resurrection, um remake 3D de Sword of the Necromancer, será lançado para o Nintendo Switch, plataformas Xbox e PlayStation, além do Windows (Steam) no final do inverno brasileiro (entre junho e agosto) de 2024, de acordo com anúncio feito pela Grimorio of Games.

Confira mais detalhes de Sword of the Necromancer: Resurrection a seguir:

Clique aqui e receba as notícias direto do Canal Universo Nintendo no seu WhatsApp

Sobre

Sword of the Necromancer: Resurrection será uma reimaginação do jogo original de masmorras de invocação de monstros, que apresentava gráficos de pixel art de cima para baixo. Baseado no motor de Sword of the Necromancer: Revenant, os jogadores poderão reviver a busca de Tama para ressuscitar seu amante em 3D, com novas maneiras emocionantes de batalha e mecânicas e sistemas renovados, incluindo a possibilidade de personalizar a IA dos monstros invocados. Este remake também contará com ilustrações e dublagens remasterizadas de alta qualidade (em inglês e japonês) e novas cenas para aprofundar a trágica história de amor de Tama e Koko.

Vencer Sword of the Necromancer: Resurrection também desbloqueará recompensas em Sword of the Necromancer: Revenant assim que estiver disponível, como a possibilidade de convocar os chefes do remake (mostrados no final do trailer) como convocações especiais.

Assista ao novo trailer para Sword of the Necromancer: Resurrection abaixo:

você pode gostar também
Comentários