Universo Nintendo

Swordship será lançado em dezembro; Novo trailer para a Gamescom 2022

Um dodge 'em up futurista e acelerado que vira a página dos jogos de fliperama tradicionais.

A editora Thunderful Publishing em conjunto com a desenvolvedora Digital Kingdom anunciaram hoje o lançamento de Swordship para o Nintendo Switch, plataformas Xbox e PlayStation, além do Windows em dezembro de 2022.

Confira uma visão geral de Swordship, via Thunderful Publishing:

Sobre o Jogo

Swordship é um dodge ‘em up futurista e acelerado que vira a página dos jogos de fliperama tradicionais. Mude o rumo da batalha e vire seus inimigos uns contra os outros, desviando e traçando seu caminho em meio a investidas de inimigos determinados a destruir você.

Esse roguelike viciante de ação exige que você tome decisões rápidas para conquistar vitórias gloriosas sobre a tirania e a injustiça. Você se tornará um símbolo de esperança para um grupo de renegados, ou verá seus feitos heroicos naufragarem no mar. O jogo, repleto de adrenalina e intensificado por uma trilha sonora com potencial para se tornar um clássico moderno, vai transportar você para um futuro aquático e sombrio.

Principais Características

  • Armas são divertidas, mas desviar é seu melhor recurso. A dirigibilidade em Swordship permite que você engane seus inimigos com um bom posicionamento tático e desviando de ataques.
  • Habilidades: colete componentes que melhoram a potência da sua embarcação e experimente estilos de jogo diferentes.
  • Melhorias de recompensa e risco: arrisque tudo transportando contêineres roubados para aumentar em muito a sua pontuação, ou jogue seguro e receba atualizações passivas e embarcações extras que se adéquem ao seu estilo de jogo.
  • Clima: aprenda a dominar as diferentes condições climáticas para atravessar as fases geradas aleatoriamente.

Assista ao novo trailer abaixo, via IGN.

 

você pode gostar também
Comentários