Universo Nintendo

Syberia: The World Before tem lançamento confirmado para o Switch

Uma aventura através de diferentes continentes e épocas.

A editora Mïcroids em conjunto com seu estúdio de Paris confirmaram que Syberia: The World Before será lançado para o Nintendo Switch, de acordo com declaração feita pelo diretor e escritor principal Lucas Lagravette em edição recente da revista MCV/Develop.

Syberia: The World Before será lançado para o Nintendo Switch, Windows (Steam) e demais plataformas ainda em 2022, com edição física e especial confirmadas para o console da Nintendo em adição à edição digital. O jogo também deve contar com interface e legendas em Português do Brasil dentre as opções de idioma, mas um preço para o Brasil segue pendente de confirmação.

Confira uma visão geral do jogo a seguir, via Mïcroids:

Sobre o Jogo

Embarque em uma aventura através de diferentes continentes e épocas, e reconstitua o quebra-cabeças de uma vida.

Vaghen, 1937: Dana Roze é uma jovem de 17 anos que inicia uma brilhante carreira como pianista. No entanto, seu futuro se torna sombrio quando a ameaça fascista da Sombra Marrom paira sobre a Europa no início da Segunda Guerra Mundial.

Taiga, 2004: Kate Walker sobrevive como pode na mina de sal onde foi aprisionada, quando um acontecimento trágico a obriga a partir em uma nova aventura em busca de sua identidade.

Principais Características

  • Embarque em uma aventura através de diferentes continentes e épocas. Jogue tanto com Kate Walker quanto com Dana Roze e desvende mistérios que permaneceram ocultos por muito tempo.
  • Explore o universo fantástico e poético de Benoît Sokal, com cenários deslumbrantes e personagens emblemáticos.
  • Resolva quebra-cabeças engenhosos e enigmas característicos da saga.
  • Descubra uma história rica e cativante, com desafios inéditos e diálogos emocionantes.
  • Deixe-se transportar pela trilha sonora sinfônica original composta por Inon Zur (Syberia 3, Fallout, Dragon Age, Prince of Persia).

Assista ao trailer de anúncio do jogo abaixo.

Via Nintendo Everything
você pode gostar também
Comentários