Universo Nintendo

Tales of Symphonia Remastered é anunciado para o Switch

Lançamento agendado para o início de 2023.

A Bandai Namco anunciou o lançamento do RPG Tales of Symphonia Remastered para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One em algum momento durante o início de 2023.

A reserva antecipada da “Chosen Edition” que inclui o jogo base, uma case metálica comemorativa e ilustração exclusiva já pode ser feita na Bandai Namco Store.

Confira uma visão geral de Tales of Symphonia Remastered, via Bandai Namco:

Sobre o Jogo

Tales of Symphonia Remastered se passa no mundo de Sylvarant, uma terra moribunda que precisa desesperadamente de uma fonte constante de mana, onde a lenda diz que um Escolhido aparecerá para regenerar e restaurar o mundo. Os jogadores seguirão as aventuras de Lloyd Irving e seus amigos enquanto embarcam em uma aventura mundial repleta de personagens inesquecíveis e um enredo emocionalmente carregado que ainda ressoa com os fãs.

Tales of Symphonia Remastered apresentará cenas inspiradas em anime, personagens cativantes e um estilo de arte único originalmente projetado pelo renomado artista Kosuke Fujishima em detalhes impressionantes. No jogo, os jogadores exploram o mundo de Sylvarant e enfrentam inimigos poderosos enquanto lutam para trazê-lo de volta da beira da destruição. A jogabilidade clássica de JRPG coloca centenas de combinações de ataque e mágica na ponta dos dedos dos jogadores em batalhas em tempo real. Tales of Symphonia Remastered também contará com multiplayer local “co-op de sofá” para até três jogadores adicionais.

Assista ao trailer de anúncio para Tales of Symphonia Remastered abaixo.

você pode gostar também
Comentários