Universo Nintendo

The DioField Chronicle – Atualização gratuita chega em 2023 com novos conteúdos, modo e dificuldade

Square Enix anunciou recentemente.

A editora Square Enix e a desenvolvedora Lancarse anunciaram hoje o lançamento de uma atualização gratuita para The DioField Chronicle em março de 2023, onde serão adicionados um novo cenário, armas, habilidades, modo e um nível de dificuldade.

Confira mais detalhes a seguir:

  • Novo Cenário – Um novo cenário não contado na história principal estrelada por Waltaquin Redditch. Neste cenário, jogável após concluir o Capítulo 5, você percorrerá missões enquanto controla Waltaquin. “Behemoth” aparecerá como o chefe final.
  • Nova Arma “Grimoire” – No cenário recém-adicionado, você poderá equipar a arma dedicada de Waltaquin, “Grimoire”, que pode usar habilidades para convocar unidades e se transformar em outras formas.
  • Novas Habilidades – A nova habilidade “Necromancia” pode ser usada para convocar um Cavaleiro Caveira. A nova habilidade “Necrotame” pode ser usada para transformar suas unidades em um Dragão Caveira para liberar habilidades poderosas.
  • ‘Modo Extra’ de Alta Dificuldade – Um modo no qual inimigos de alto nível aparecem no Capítulo 1. Isso será adicionado como uma função de ‘Novo jogo +’, que permite que você transfira seus níveis, armas e árvores de habilidades após a limpeza a história principal.
  • Novo Nível de Dificuldade “Muito Difícil” – O nível de dificuldade “Muito Difícil” oferece batalhas mais desafiadoras com menos quedas de fragmentos, redução da frequência de uso de habilidades inimigas e tempos de recarga, tempo de renascimento e recuperação de HP limitados e assim por diante.

The DioField Chronicle está disponível no Nintendo Switch, plataformas PlayStation e Xbox, além do Windows (Steam).

Assista ao trailer promocional em japonês do novo conteúdo abaixo.

você pode gostar também
Comentários