Universo Nintendo

The DioField Chronicle, um RPG por turnos e estratégia, é anunciado para o Switch

Lançamento agendado para algum momento de 2022.

A editora Square Enix em conjunto com a desenvolvedora PlatinumGames anunciaram hoje  The DioField Chronicle para o Nintendo Switch, plataformas Xbox e PlayStation, além do Windows. O lançamento do jogo de RPG e estratégia por turnos está agendado para 2022.

Assista ao trailer de anúncio acima e confira a primeira leva de detalhes abaixo:

História

A era dos mitos dá lugar a uma era de grande turbulência…

O mundo dos homens está atolado em convulsões, enquanto uma era de guerra continua por anos a fio. Um bando de mercenários surge em meio às chamas e ao caos, aqueles cujos feitos predestinados serão cantados em eras ainda por vir.

Mas quando tudo estiver dito e feito, o nome ‘Blue Fox’ se tornará sinônimo de esperança ou tragédia mais sombria?

Personagens

Izelair Wigan

A Blue Fox e a única filha de Zoruaq Wigan, um famoso mercenário de habilidade lendária.

Ela herdou a destreza de luta de seu pai e é conhecida por sua esgrima rápida e hábil. Preferindo evitar derramamento de sangue quando possível, ela, no entanto, procura proativamente os oponentes. Sensata e de bom coração, ela muitas vezes é obrigada a fechar os olhos para os horrores que se desenrolam ao seu redor no campo de batalha.

Waltaquin Redditch

Uma das quatro cabeças da Blue Fox e uma nobre da estimada Casa Redditch.

Nascida filha de um dos nobres mais proeminentes de Suffield, ela foi mimada por toda a sua vida. Assim, ela pode ser egoísta e arrogante, mas sua graça, inteligência e beleza natural são inegáveis.

Ela se interessou por magia em tenra idade, e depois de mergulhar em amplos estudos de Feitiçaria Antiga, ela se tornou uma mago inigualável.

Andrias Rhondarson

Um dos quatro cabeças da Blue Fox. Ele é um líder calmo, frio e engenhoso.

Quando criança, chamou a atenção de um nobre que reconheceu algo especial nele e, depois de ser treinado como soldado, tornou-se o camareiro e guarda-costas do quarto na linha de sucessão ao trono, o príncipe Levantia Shaytham.

Ele estudou estratégia e tática, e é bem versado na Feitiçaria Antiga que foi passada para Diofield através das gerações. Ele tem vários agentes talentosos a seu serviço e é habilidoso na arte do subterfúgio.

William Hende

O chefe da Casa Hende, uma casa nobre que ganhou um poder considerável em pouco tempo.

William tinha ido para o continente para estudar em sua juventude e usou o conhecimento que adquiriu lá para ajudar sua família a ganhar fama e fortuna em seu retorno. Ele obteve um enorme lucro negociando Jade com outras nações e usou o dinheiro para expandir seu território. Ele também embarcou em seu próprio negócio, incorporando tecnologias do continente, o que lhe permitiu se tornar uma das pessoas mais ricas do reino.

Quando ele foi selecionado para ser um conselheiro no Conselho dos Lordes, ele estabeleceu sua própria ordem de cavaleiros e vem construindo seu próprio exército desde então.

Hezeliah Shaytham

A princesa de Alletain, nascida do rei Regalt e da terceira rainha Stella, também mãe de Levantia Shaytham.

Quando a guerra pelo trono se tornou mais sangrenta, o Rei Regalt conseguiu que a família real escapasse de Middenfield e vivesse em reclusão. No entanto, o segundo príncipe Victor e seu aliado próximo Lord Kimble sequestraram a família e os aprisionaram na Torre Beasel nas profundezas das montanhas. Ela desiste da ideia de ser resgatada e se resigna ao seu destino de ser mantida em sua gaiola.

Lorraine Luckshaw

Uma administradora da empresa mercenária Blue Fox, que também atua como seu intermediário com o governo.

Uma mulher pertencente à Casa Luckshaw, uma casa nobre de classe média. Aclamada por suas habilidades desde a juventude, seu intelecto aguçado a deixou ainda mais irritada com o tratamento desigual que aqueles de seu gênero enfrentavam. Ela fugiu de casa aos 16 anos quando seu pai tentou forçá-la a se casar e, com o objetivo de se destacar na sociedade, entrou em uma academia financiada pelo duque Hende.

Depois de se formar, ela se tornou uma funcionária de alto escalão do governo e, eventualmente, tornou-se tão conhecida que seu pai foi forçado a uma reconciliação para salvar a face. Logo depois, o duque Hende pediu sua ajuda para formar um novo grupo de mercenários. Ela aceitou de bom grado, sentindo-se em dívida com o duque Hende, que havia reconhecido seu talento desde o início.

Iscarion Colchester

Um dos quatro cabeças da Blue Fox. Filho de um nobre menor, ele seguiu a tradição de Colchester de ingressar na ordem local de cavaleiros.

Quando ocorreu um trágico incidente, ele partiu e se tornou um cavaleiro errante, viajando sozinho pelo reino. Embora muitas vezes distante, ele nunca ignorará os necessitados e por isso é respeitado por seus subordinados.

Ele é um arqueiro prodigiosamente talentoso, que lhe serviu bem enquanto trabalhava como mercenário.

Fredret Lester

Uma dos quatro cabeças da Blue Fox.

Ele e Andrias se conhecem desde a infância e compartilham um forte vínculo de fraternidade nascido das situações de risco de vida que enfrentaram juntos. Ele é bondoso e ingênuo, talvez devido à sua criação em um belo ambiente natural. As pessoas o admiram por sua franqueza e honestidade, mas ele tem uma tendência a ficar obcecado com o que quer que ele seja apaixonado.

Possuindo excelentes atributos físicos, ele poderia facilmente servir como soldado de infantaria, mas opta por alavancar suas habilidades de equitação e galopar livremente pelo campo de batalha a cavalo.

Jogabilidade

Características distintivas do jogo

Uma história profunda e envolvente trazida à vida com os gráficos mais recentes. ‘Real Time Tactical Battle’ (RTTB), um novo sistema de batalha em tempo real altamente estratégico. O nascimento de um novo SRPG, criado por uma equipe de desenvolvimento qualificada e experiente.

Um novo RPG de estratégia, trazido a você pela Square Enix

Um novo RPG de estratégia que narra um conto épico de guerra e honra. Apresentando um mundo único e bonito que combina fantasia, influências medievais e modernas e um sistema de batalha em tempo real profundo e inovador.

Cenas de batalha realistas no estilo ‘diorama’

Representações ricamente detalhadas dos ambientes da ilha de DioField combinadas com visuais exclusivos de estilo ‘diorama’ enquanto você comanda suas forças como um general.

Batalhas táticas profundas, estratégicas e em tempo real

As batalhas neste jogo são definidas pela avaliação em tempo real das condições do campo de batalha e pela emissão de ordens decisivas que aproveitam os pontos fortes e fracos de suas tropas para obter vantagem sobre seu inimigo. Faça uso inteligente de uma variedade de habilidades, classes e equipamentos para completar sua missão.

 

você pode gostar também
Comentários