Universo Nintendo

The Dragoness: Command of the Flame é anunciado para o Switch

Um jogo de exploração, RPG e estratégia em turnos com um toque de roguelite.

A editora PQube e a desenvolvedora Crazy Goat Games anunciaram o lançamento de The Dragoness: Command of the Flame para o Nintendo Switch, plataformas PlayStation e Xbox em algum momento de 2023.

Confira uma visão geral de The Dragoness: Command of the Flame, via PQube:

Sobre o Jogo

The Dragoness mistura exploração estilo HOMM, construção e estratégia em turno com um toque de roguelite. Escolha batalhas, caminhos e habilidades ao explorar um mundo devastado pela guerra. Monte e cuide do seu exército de feras, junte recursos e amplie sua cidade.

Explore, conquiste e prevaleça.
Uma aventura inspirada no HOMM com um toque de roguelite. Embarque em uma jornada épica pela Península de Drairthir – uma terra devastada por facções de dragões rivais – e assuma o papel da comandante, recrutada pela Dragonesa, em seu esforço para conquistar e trazer paz ao mundo.

Viva na capital arrasada de Níwenborh: você precisa torná-la novamente uma grande cidade. Você só conseguirá se preparar para os perigos à espreita ao recrutar um exército de feras e gerenciar seus recursos. Apenas o pensamento analítico aguçado e a habilidade tática lhe trarão a vitória.

É hora de lutar.
Com um sistema de combate clássico, a força não funciona sem a tática. Entre em batalhas desafiadoras de turnos inspiradas em HOMM. Conforme lidera seus aliados até a vitória, use o que aprender sobre os ataques inimigos para diminuir suas perdas. A medida que seu exército de feras cresce, experimente tipos de unidades e sinergias de habilidade para encontrar um estilo de jogo que combine com seu pensamento estratégico e conduza seu caminho ao sucesso.

Perca a batalha, ganhe a guerra.
Suas derrotas só servirão para impulsionar a determinação. Embarque em aventuras estilo roguelite nas quais você vai explorar o mundo em constante mudança da Península de Drairthir em busca de recursos vitais, criaturas poderosas para o seu exército, artefatos antigos para aumentar seu poder, e inimigos para derrotar. Cada jornada desbloqueará novas feras, habilidades e melhorias de base. Não se desespere com as quedas, em cada uma você se levantará mais forte, avançando pelo sistema de progressão de herói.

Governe a escuridão, comande a chama.
Só sua destreza em batalha pode não bastar para evitar que o mundo sucumba à escuridão. Prove seu valor como comandante da Dragonesa, recupere Níwenborh e reforce seu exército. Colete recursos, cuide das suas feras, gerencie o desenvolvimento da capital e determine a direção do seu progresso. Neste mundo, suas escolhas são tudo: escolha caminhos a explorar e feras a coletar, determine quais lutas valem seu esforço e quais devem ser evitadas no momento.

Principais Características

Em The Dragoness, você vai:

  • Mergulhar em exploração e combate estilo HOMM.
  • Embarcar em aventuras roguelite, tornando-se mais forte a cada derrota.
  • Assumir o papel de comandante e desenvolver os poderes e habilidades dela.
  • Recrutar um exército fantástico de feras para representar você no campo de batalha.
  • Lutar em batalhas que desafiarão seu pensamento estratégico.
  • Escolher entre diversas habilidades e artefatos – experimentando sinergias de habilidades poderosas.
  • Coletar recursos para gerenciar e desenvolver a cidade-capital de Níwenborh.

Sob às ordens da Dragonesa, acabe com uma rebelião e recupere o controle do reino contra adversários dracônicos demoníacos.

Assista ao trailer de anúncio para The Dragoness: Command of the Flame abaixo.

ⓘ Amazon Brasil

você pode gostar também
Comentários