Universo Nintendo

The Elder Scrolls V: Skyrim Anniversary Edition é classificado para o Switch em Taiwan

Adições de conteúdos extras feitas dentro do Creation Club estão presentes nessa versão.

O Comitê Digital de Classificação Indicativa de Jogos em Taiwan listou em sua base de dados classificação para uma versão do Nintendo Switch de The Elder Scrolls V: Skyrim Anniversary Edition.

O jogo foi originalmente lançado para as plataformas Xbox e PlayStation, além do Windows em novembro de 2021.

Anniversary Edition de The Elder Scrolls V: Skyrim traz como adição para a versão original e expansões do jogo os conteúdos projetados dentro do Creation Club, como missões, masmorras, chefes, armas, feitiços e mais.

Confira uma visão geral do jogo a seguir, via Bethesda Softworks:

Sobre o Jogo

Vencedor de mais de 200 prêmios de Jogo do Ano, The Elder Scrolls V: Skyrim celebra 10 anos de aventuras com um nível de detalhes estonteante. A Anniversary Edition inclui uma década de conteúdo: o aclamado jogo principal e complementos de Skyrim Special Edition, além de adições tanto novas quanto preexistentes do Creation Club para o jogo, como missões, masmorras, chefes, armas, feitiços e mais.

Principais Características

UMA FANTASIA ÉPICA RENASCE
Skyrim reimagina e revoluciona a fantasia épica de mundo aberto, trazendo à vida um mundo virtual completo e aberto à exploração da maneira que você preferir.

VIVA OUTRA VIDA EM OUTRO MUNDO
Jogue como qualquer personagem que possa imaginar e faça o que quiser; a lendária liberdade de escolha, narrativa e aventura de The Elder Scrolls como você nunca viu.

VOCÊ É O QUE VOCÊ JOGA
Escolha entre centenas de armas, feitiços e habilidades. O novo sistema de personagens permite que você jogue da maneira que quiser e se defina por meio de suas ações.

ENFRENTE DRAGÕES
Batalhe contra dragões antigos como você nunca viu. Como Dragonborn, descubra seus segredos e controle seus poderes.

CONTEÚDO INCLUÍDO
A Anniversary Edition inclui o jogo principal, adições novas e preexistentes do Creation Club para o jogo, e os três complementos oficiais: Dawnguard, Hearthfire e Dragonborn.

O jogo base The Elder Scrolls V: Skyrim e suas expansões já estão disponíveis no Nintendo Switch.

você pode gostar também
Comentários