Mastodon
Universo Nintendo

The Game Awards 2023 é agendado para 7 de dezembro

Premiação celebrará 10 anos em 2023 desde sua estreia

Geoff Keighley anunciou hoje que o 10º The Game Awards anual será apresentado no Peacock Theatre (antigo Microsoft Theatre) em Los Angeles, Califórnia, na quinta-feira, 7 de dezembro de 2023.

Assim como nos anos anteriores, o The Game Awards 2023 será transmitido gratuitamente em mais de 30 plataformas de vídeo digital, incluindo Twitch, YouTube, Steam, X (também conhecido como Twitter), Facebook, TikTok Live e muito mais. O show deste ano contará mais uma vez com a The Game Awards Orchestra, regida pelo premiado Lorne Balfe.

Clique aqui e receba as notícias direto do Canal Universo Nintendo no seu no Telegram

Todos os anos, esperamos apresentar um programa que homenageia os jogos de destaque do ano, ao mesmo tempo em que anunciamos e visualizamos alguns dos maiores e mais esperados videogames do mundo”, disse o apresentador e produtor executivo Geoff Keighley em um comunicado à imprensa.”Com tantas amadas franquias de videogames explorando novas mídias e desenvolvedores criando novas experiências em todas as plataformas, seja em jogos, televisão, filmes e além, a indústria continua a se expandir de muitas maneiras surpreendentes, e mal podemos esperar para homenagear o prêmio do ano. melhores jogos e para mostrar aos espectadores de todo o mundo o que vem a seguir.

Novidades e detalhes sobre a edição desse ano do The Game Awards serão compartilhados durante a primavera brasileira (entre setembro e novembro).

Fonte Press Release
você pode gostar também
Comentários