Mastodon
Universo Nintendo

The Godfeather: A Mafia Pigeon Saga é anunciado para o Switch e chega em 2024

Uma saga roguelike de pombos da máfia cheia de perigo, aventura e cocô

A editora e desenvolvedora independente Hojo Studio anunciou hoje o lançamento de The Godfeather: A Mafia Pigeon Saga para o Nintendo Switch e Windows (Steam).

A versão para os computadores chega em outubro desse ano, enquanto o console da Nintendo receberá o título em algum momento durante o início de 2024.

Confira uma visão geral de The Godfeather: A Mafia Pigeon Saga a seguir:

Clique aqui e receba as notícias direto do Canal Universo Nintendo no seu no Telegram

Sobre

Os jogadores assumem o papel de um associado no submundo dos pombos, encarregado de recuperar “o antigo bairro” – território perdido para seus inimigos, tanto humanos quanto pássaros.

A jogabilidade “swoop & poop” do jogo ocorre em uma série de níveis gerados processualmente, cada um apresentando um conjunto de alvos que precisam ser “lidados” no estilo pombo para alcançar a vitória, antes de encontrar um chefe mortal da área.

À medida que o jogador avança, sua lenda aumenta entre o submundo dos pombos – eles poderiam ser o próximo Godfeather?

Características

  • Jogabilidade “Swoop & Poop” em Ritmo Acelerado – Libere o terror sobre seus inimigos de cima
    Níveis dinâmicos gerados processualmente divididos em três bairros brutais, cada um cheio de alvos e perigos únicos: The Suburbs (disponível em demo), The Boidwalk e The Town.
  • Perseguições Quentes – O inimigo tem espiões por toda parte. Seja visto por um vigia de cacatua e eles chamarão o APD (Anti-Pigeon Drone) para capturá-lo. Você tem segundos para encontrar uma árvore ou lixeira para se esconder ou será preso.
  • Ganhe Migalhas e Galhos Dourados Para Sobreviver – Entre as corridas, os jogadores podem visitar o The Roost para equipar seus pombos com a mais recente tecnologia boid – atualizando suas habilidades e equipando itens úteis para aumentar suas chances de sobreviver um pouco mais a cada vez.
  • Essas Ruas São Perigosas – Os drones não são a única coisa com que um pombo precisa se preocupar – gatos perseguem os telhados, gramados Karens têm mangueiras de jardim apontadas para o céu e corujas mortais estão apenas esperando para atacar você ao pôr do sol.
  • Encontros Épicos de Chefões – Cada bairro é guardado por um chefe selvagem que o pombo deve derrotar antes de prosseguir. Cada um exigindo astúcia, precisão na velocidade da luz e cocô.

Assista ao trailer de anúncio para The Godfeather: A Mafia Pigeon Saga abaixo.

Fonte Hojo Studio PR
você pode gostar também
Comentários