Mastodon
Universo Nintendo

The Making of Karateka tem lançamento confirmado para o Switch

Jogo clássico publicado pela Digital Eclipse chega em 2023

Jogo de ação e artes marciais originalmente de 1984, The Making of Karateka ganhará versão para o Nintendo Switch em algum momento de 2023, de acordo com anúncio feito pela Digital Eclipse.

Confira uma visão geral de The Making of Karateka a seguir:

Clique aqui e receba as notícias direto do Canal Universo Nintendo no seu no Telegram

Sobre

O criador de Prince of Persia, Jordan Mechner, era um estudante universitário quando criou um dos jogos mais vendidos de 1984: Karateka. Agora, num novo documentário interactivo, Digital Eclipse conta a história de como um adolescente com um Apple II criou um dos jogos mais inovadores e influentes de todos os tempos.

‍Descubra como o Karateka foi feito por meio de um arquivo exaustivo de documentos de design, protótipos jogáveis e recursos de vídeo totalmente novos. Assim como passear por um museu, você pode explorar as linhas do tempo interativas no seu próprio ritmo. As linhas do tempo revelam como Karateka se tornou um dos primeiros jogos a incluir cenas cinematográficas, uma trilha sonora original comovente, animação rotoscopia e uma história de amor ao estilo de Hollywood, influenciando as décadas de jogos que se seguiram.

A qualquer momento, jogue versões perfeitas dos jogos Karateka originais e uma variedade de protótipos iniciais nunca antes vistos, com recursos avançados de qualidade de vida, como salvar em qualquer lugar, retroceder, selecionar capítulos e comentários do diretor. Depois, aproveite dois novos jogos exclusivos de The Making of Karateka. Karateka Remastered é uma versão totalmente nova do jogo original com conteúdo de última geração, comentários, conquistas e muito mais. Deathbounce: Rebounded é um jogo de tiro rápido e frenético baseado no protótipo inédito de Jordan.

The Making of Karateka é a primeira entrada na Gold Master Series da Digital Eclipse, que apresenta jogos icônicos em um formato inovador de “documentário interativo”, colocando a história compartilhada dos jogos e de seus criadores em um pacote abrangente.

Assista ao trailer de anúncio para The Making of Karateka abaixo.

você pode gostar também
Comentários