Mastodon
Universo Nintendo

The Medium – Cloud Version é anunciado para o Switch e chega nesta semana

Jogo de terror psicológico em terceira pessoa e com foco na história chega na plataforma da Nintendo através da Nuvem

A Bloober Team anunciou hoje o lançamento de The Medium – Cloud Version para o Nintendo Switch em 29 de junho, 2023.

Por se tratar de um serviço em nuvem, o jogo deve contar com uma versão experimental gratuita que serve como base de testes para os consumidores assegurar o funcionamento em sua região. The Medium – Cloud Version não estará disponível no Brasil.

Clique aqui e receba as notícias direto do Canal Universo Nintendo no seu WhatsApp

Confira uma visão geral de The Medium – Cloud Version a seguir:

Sobre

The Medium é um jogo de terror psicológico em terceira pessoa e com foco na história, que conta com uma jogabilidade de realidade dupla inovadora e uma trilha sonora original composta por Arkadiusz Reikowski e Akira Yamaoka.

Características

  • TORNE-SE UM MÉDIUM
    Exerça habilidades psíquicas exclusivas e reservadas para os que possuem o dom. Viaje entre realidades ou explore as duas ao mesmo tempo. Use a experiência fora do corpo para investigar lugares em que o seu eu real não consegue ir. Crie escudos de energia e libere poderosas explosões espirituais para sobreviver ao mundo dos espíritos e seus perigos sobrenaturais.
  • VEJA O QUE ESTÁ OCULTO
    Mergulhe fundo em uma história madura e moralmente ambígua, em que nada é o que parece ser e tudo tem um outro lado. Como médium, você vê, ouve e vivencia mais do que os outros e, com cada nova observação, sua percepção do que aconteceu no resort Niwa também irá mudar.
  • JOGUE EM DOIS MUNDOS AO MESMO TEMPO
    Jogabilidade inédita que se desenrola em dois mundos exibidos ao mesmo tempo. Explore o mundo físico e o mundo espiritual simultaneamente e use as interações entre eles para resolver enigmas de dupla realidade, desbloquear novos caminhos e despertar memórias de eventos passados.
  • ENTRE EM UMA REALIDADE SOMBRIA INSPIRADA POR BEKSIŃSKI
    O mundo espiritual de The Medium é o reflexo sombrio de nossa realidade – um lugar macabro e perturbador onde nossos atos impunes, ímpetos maléficos e segredos vis se manifestam e podem tomar forma. Esse mundo foi inventado e projetado com inspiração nas pinturas de Zdzisław Beksiński, artista surrealista distópico polonês reconhecido internacionalmente por seu estilo distinto e notadamente sinistro.
  • MÚSICA DE YAMAOKA E REIKOWSKI
    Mergulhe na atmosfera perturbadora e opressiva do jogo graças à trilha sonora original dupla criada por Akira Yamaoka em parceria com Arkadiusz Reikowski. Yamaoka-san é um lendário compositor japonês mais conhecido por seu trabalho na série Silent Hill. Reikowski foi indicado ao Hollywood Music in Media Awards e trabalhou em aclamados jogos de terror como Blair Witch, Layers of Fear e Observer. Agora, eles unem suas forças criativas para criar as músicas de The Medium.
você pode gostar também
Comentários