The Pokemon Company intensifica conversas internas visando melhora na qualidade dos jogos mantendo uma regularidade de lançamento
Seus lançamentos mais recentes chamaram atenção negativamente pela queda brusca na qualidade dos títulos

A The Pokémon Company está “tendo conversas” sobre como garantir que os futuros jogos da franquia Pokémon sejam produtos com melhora na qualidade, sem comprometer o cronograma regular de lançamentos.
Em uma entrevista coletiva realizada no Pokémon World Championships em Yokohama, Japão, o site ComicBook.com teve a oportunidade de conversar com Takato Utsunomiya, o diretor de operações da The Pokémon Company. COm questões limitadas, o periódico questionou o COO se havia um cronograma específico que a marca Pokémon seguia quando se tratava do lançamento de novos jogos.
Utsunomiya comentou sobre essas decisões:
Eu acho que, em geral, se você olhar para o passado, o caminho que nós tomamos até agora foi esse lançamento constante, sempre lançando produtos regularmente em um ritmo bastante fixo, você pode dizer.
Sempre temos esses produtos capazes de serem introduzidos e novas experiências para nossos clientes, e é assim que nós operamos até agora. Eu acho que ainda estamos operando dessa forma, mas há mais e mais conversas, à medida que os ambientes de desenvolvimento mudam, sobre como podemos continuar fazendo isso, ao mesmo tempo em que garantimos que produtos realmente de qualidade também estejam sendo introduzidos.
A Game Freak, desenvolvedora dos jogos principais da franquia nos videogames, tem lançado novos jogos Pokémon em um ritmo quase anual desde a estreia da franquia. Nos últimos 27 anos, apenas 7 deles se passaram sem que a Game Freak lançasse um novo jogo da franquia principal.
Pokémon Scarlet e Pokémon Violet são jogos exclusivos do Nintendo Switch já disponíveis na loja da Amazon (2) e também através da Nintendo eShop (2).
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]