Universo Nintendo

The Rumble Fish 2 é anunciado para o Switch

Jogo clássico terá suporte widescreen, roolback netcode e mais

A editora 3goo em conjunto com a desenvolvedora Dimps anunciaram o lançamento de The Rumble Fish 2 para o Nintendo Switch, plataformas Xbox e PlayStation, além do Windows (Steam) para algum momento do próximo verão brasileiro (entre dezembro e fevereiro).

O jogo contará com suporte ao Português dentre as opções de idioma.

Confira mais detalhes sobre The Rumble Fish 2 a seguir, via 3goo:

Sobre o Jogo

Como uma port fiel do jogo original desenvolvido para a plataforma de arcade Atomiswave em 2005, The Rumble Fish 2  apresenta toda a ação de jogo de luta 2D contundente que atraiu tantos jogadores para o jogo em arcades há mais de 15 anos. Isso inclui um elenco eclético de personagens armados com técnicas selvagens e chamativas, cujos visuais são alimentados pelo sistema exclusivo “Smooth Model Animation” do jogo, permitindo uma animação sprite 2D excepcionalmente linda por membro.

The Rumble Fish 2  também trará uma série de novos aprimoramentos e recursos voltados para os fãs hardcore de jogos de luta. Além de uma apresentação widescreen 16:9 modernizando os lindos gráficos e animações do jogo, os jogadores podem aprimorar suas habilidades no novo Modo de Prática antes de testar sua coragem contra rivais de todo o mundo em batalhas online de jogador contra jogador alimentadas por rollback netcode—um recurso considerado absolutamente essencial pelos melhores jogadores de jogos de luta. O Modo de Prática permitirá a personalização de IA e medidores para uma melhor experiência de aprendizado. Os fãs hardcore também podem se divertir com um punhado de arte de personagens, música, materiais de produção dos bastidores e muito mais no novo modo Galeria.

Galeria de Imagens

Fonte 3goo PR
você pode gostar também
Comentários