The Vanishing of Ethan Carter será lançado para o Nintendo Switch em 15 de agosto, de acordo com anúncio divulgado pela desenvolvedora The Astronauts.
“É sempre emocionante fazer algo pela primeira vez, então mal podemos esperar para ouvir os jogadores”, disse o co-fundador do The Astronauts, Adrian Chmielarz, em um comunicado à imprensa. “O Switch é uma plataforma completamente diferente dos consoles anteriores da Nintendo e parece se dar bem com The Vanishing of Ethan Carter.”
O chefe de arte e tecnologia da The Astronauts, Andrzej Poznanski, acrescentou: “Mudar para a nova versão do Unreal Engine foi um desafio e muitas partes dos códigos foram escritas do zero, mas valeu a pena. Uma coisa boa sobre a Unreal Engine 4 é como ele pode escalar, então o mecanismo funciona muito bem no Nintendo Switch. ”
Recomendação de Compra
Nintendo Switch – Modelo OLED (Branco)
Lançamento: 08/Out/2021
Confira uma visão geral do jogo, via The Astronauts:
[ultimate_dual_color dual_before_txt=”sobre o” dual_high_txt=”jogo” dual_color_spacing=”yes” dual_color_width=”0″ dual_ba_letter_space=”2″ dual_ba_transform=”uppercase” dual_high_letter_space=”2″ dual_high_transform=”uppercase” dual_ba_color=”#4e4e4e” dual_color_font_style=”font-weight:600;” dual_color_font_size=”desktop:18px;” dual_ba_padding=”padding-top:5px;padding-right:10px;padding-bottom:5px;padding-left:10px;” dual_color_high_font_size=”desktop:18px;” dual_high_padding=”padding-top:5px;padding-right:10px;padding-bottom:5px;padding-left:10px;” dual_color_high_font_style=”font-weight:600;” dual_high_color=”#ffffff” dual_high_back_color=”#f0615b” dual_color_font_family=”font_family:Encode Sans|font_call:Encode+Sans|variant:600″ dual_color_high_font_family=”font_family:Encode Sans|font_call:Encode+Sans|variant:600″ css_dual_color_design=”.vc_custom_1565320778682{margin-top: 10px !important;margin-bottom: 25px !important;}”]Inspirado pela ficção estranha (e outras histórias macabras) do início do século XX, o jogo tem como objetivo evoluir significativamente a narrativa imersiva nos jogos. Embora tenha um detetive particular e alguns desafios mentais, não é um jogo particularmente voltado para quebra-cabeças. Seu foco principal é a atmosfera, o humor e a humanidade essencial dos personagens.
Este é também o primeiro jogo já feito e lançado em uma plataforma da Nintendo por Adrian Chmielarz, co-fundador do The Astronauts e designer de jogos como Painkiller, Bulletstorm e Gears of War: Judgement.
Você joga o jogo como Paul Prospero, um detetive de mente oculta que recebe uma carta perturbadora de Ethan Carter. Percebendo que o menino está em grave perigo, Paul chega à casa de Ethan em Red Creek Valley, onde as coisas acabam sendo ainda piores do que ele imaginava. Ethan desapareceu na sequência de um assassinato brutal, que Paul descobre rapidamente pode não ser o único assassinato local que vale a pena investigar.
Ainda assim, os mistérios não se resolvem. Usando tanto a habilidade sobrenatural de Paulo de poder se comunicar com os mortos, como os seus próprios poderes de observação, você descobrirá o mistério por trás de um rastro de cadáveres, as raízes de uma antiga força oculta em Red Creek Valley e o destino de um menino desaparecido.
A versão do Nintendo Switch foi desenvolvida pela The Astronauts em conjunto com a SPIN Software.
Os jogadores também podem perceber uma fonte maior, o que facilita a leitura no modo portátil.
Discussion about this post