Universo Nintendo

Them’s Fightin’ Herds será lançado em outubro; Novo trailer

Um embate entre animais adoráveis nesse jogo de luta 2D.

A editora Modus Games em conjunto com a desenvolvedora Mane6 anunciaram hoje o lançamento do jogo de luta 2D Them’s Fightin’ Herds para o Nintendo Switch, além das plataformas Xbox e PlayStation em 18 de outubro de 2022.

Abaixo, você confere uma visão geral de Them’s Fightin’ Herds via Modus Games:

Sobre o Jogo

Animais adoráveis, combate sério

O jogo de luta de quatro patas mais feroz fica físico! O amado jogo de luta 2D Them’s Fightin’ Herds traz um caos adorável sem parar para consoles domésticos e PC com um lançamento físico totalmente novo. Apresentando um elenco de personagens desenhados pela aclamada produtora de desenhos animados Lauren Faust, este rico lutador oferece mecânicas de combate únicas, belos estágios e animação impressionante. Aprenda as cordas enquanto joga em um modo de história episódico repleto de lutas desafiadoras contra chefes e, em seguida, use suas habilidades online para lutar contra outros jogadores de todo o mundo com o código de rede de reversão GGPO!

Principais Características

  • Combate Simplificado – Mecânica de luta de 4 botões, sistema mágico, super ataque aprimorado e decadência de malabarismo para evitar combos infinitos.
  • Modo História – Uma aventura episódica cheia de exploração, desafios de combate, minijogos e lutas contra chefes!
  • Matchmaking Local Versus e Online – Lute contra oponentes offline ou batalhe em todo o mundo com o poderoso código de rede de reversão do GGPO.
  • Modos de Tutorial e Treinamento – Aprenda as cordas com tutoriais guiados, pratique combos na sala de treinamento rica em dados, teste suas habilidades com testes combinados pré-fabricados ou crie seus próprios para compartilhar com os amigos.
  • Sistema de Repetição – Grave suas partidas e revise todos os detalhes quadro a quadro!
  • Pixel Lobby – Explore um lobby visual de cima para baixo e conheça outros jogadores. Personalize seu avatar usando recursos coletados nas minas de sal escondidas, um minijogo de rastreamento de masmorras que coloca os jogadores contra ondas de predadores NPC… e uns contra os outros!
  • Sistema de Música Dinâmico – A música de batalha Rockin’ se adapta aos personagens para fazer com que cada partida pareça um confronto de campeões.

Assista a trailer de anúncio da data de lançamento para Them’s Fightin’ Herds acima.

você pode gostar também
Comentários