Universo Nintendo

Trek to Yomi ganhará versão para o Switch neste mês

Um jogo de ação monocromático com luta de espadas.

A editora Devolver Digital e os desenvolvedores Leonard Menchiari e Flying Wild Hog devem anunciar em breve a chegada da versão para o Nintendo Switch de Trek to Yomi, atualmente listado pela Nintendo eShop para 31 de janeiro.

Trek to Yomi conta com suporte ao Português dentre os idiomas, possui um arquivo com 3.8 GB de tamanho e pode ser adquirido por R$ 49,99 na loja digital do console.

Confira uma visão geral de Trek to Yomi, via Devolver Digital:

Sobre o Jogo

Como uma promessa ao seu mestre moribundo, o jovem espadachim Hiroki jurou proteger sua cidade e as pessoas que ele ama contra todas as ameaças. Diante da tragédia e obrigado ao dever, o samurai solitário deve viajar além da vida e da morte para confrontar a si mesmo e decidir seu caminho a seguir.

Principais Características

  • Apresentação Cinematográfica
    Ângulos de câmera de tirar o fôlego e visuais impressionantes no espírito do clássico filme de samurai criam uma verdadeira experiência cinematográfica em Trek to Yomi.
  • Combate Estiloso
    Envolva espadachins cruéis e seres sobrenaturais com um sistema de combate simplificado baseado nas armas tradicionais do samurai.
  • Narrativa Mítica
    Experimente uma história cativante de Hiroki durante sua queda contra as forças do mal e retorno heróico para cumprir sua promessa fracassada de salvar as pessoas que jurou proteger.
  • Trilha Sonora Emocionante
    A ação emocionante e os momentos sombrios são ambientados em uma trilha sonora memorável, projetada para parecer autêntica na época e no local do Japão feudal.

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Publicidade

Publicidade

você pode gostar também
Comentários