A editora Aniplex e a desenvolvedora TYPE-MOON anunciaram hoje que Tsukihime: A Piece of Blue Glass Moon será lançado para o Nintendo Switch em 27 de junho.
Tsukihime: A Piece of Blue Glass Moon está disponível para o console da Nintendo desde agosto de 2023 no Japão.
Confira uma visão geral de Tsukihime: A Piece of Blue Glass Moon a seguir:
[bs-heading title=”Sobre” show_title=”1″ icon=”fa-rocket” title_link=”” heading_color=”#e60012″ heading_style=”t3-s2″ heading_tag=”h3″ bs-text-color-scheme=”” custom-css-class=”HeaderMATERIAS” custom-id=”” bs-show-desktop=”1″ bs-show-tablet=”1″ bs-show-phone=”1″ css=””]
A célebre visuial novel de Kinoko Nasu e TYPE-MOON nasce de novo…
Tsukihime: A Piece of Blue Glass Moon reúne os dois contos que compõem a parte “Near Side of the Moon” do Tsukihime original: o cenário de Arcueid, “Moon Princess”, e o cenário de Ciel, “Midnight Rainbow”.
O criador Kinoko Nasu desmontou e reconstruiu meticulosamente a história, atualizando o cenário para a Tóquio de 2010 e expandindo a narrativa. Esta apresentação reimaginada irá entusiasmar os jogadores com sua tensão e realismo contundentes.
Apresentando visuais, animações e música lindamente evoluídos, Tsukihime: A Piece of Blue Glass Moon apresenta uma nova visão do clássico que define o gênero de TYPE-MOON.
História
Ah… como a lua está linda esta noite…
Gravemente ferido ainda jovem, Shiki Tohno foi praticamente banido para a casa de um parente distante, onde viveu uma vida pacífica até que um dia chega a notícia da morte de seu pai Makihisa.
Shiki volta para casa e encontra sua irmã Akiha, que herdou a posição de seu pai, morando com duas empregadas.
Lá, ele começa um novo capítulo como o filho mais velho da ilustre família Tohno, descobrindo que uma vida de luxo não combina com ele.
À medida que os dias passam, visões familiares do passado despertam memórias fragmentadas. Então, um dia, ele passa por um monstro em forma de humano…
Assim começa a célebre história de Tsukihime, criada pela primeira vez em 1999 como uma visual novel independente. Veja a obra-prima reformulada e recontada depois de vinte longos anos!
Rota de Ciel
Depois de um encontro casual no trem matinal com Ciel, um veterano popular na escola, Shiki rapidamente se aproxima de Ciel.
Seus dias escolares são calorosos e animados graças a personagens coloridos como seu melhor amigo Arihiko e o novo professor Noel… No entanto, os tempos idílicos não durariam.
Uma série repentina de assassinatos abala a cidade. Shiki se encontra em um poço de desespero devido a uma tragédia que ele mesmo criou.
Em meio a tudo isso, as palavras sinceras de alguém oferecem-lhe uma tábua de salvação na escuridão.
Eles vêm de ninguém menos que Ciel.
Rota de Arc
O estudante Shiki Tohno vive com parentes distantes desde um grave acidente há sete anos.
Ele é chamado de volta à casa de sua distinta família após a notícia da morte de seu pai e começa uma nova vida em uma enorme mansão.
Apesar do conforto, ele não consegue evitar de sentir um ar de inquietação na casa.
Um dia, durante uma névoa, Shiki cruza o caminho de uma mulher enigmática que se apresenta como Arcueida e se envolve em uma batalha contra vampiros desumanos além da compreensão humana.
Discussion about this post