Universo Nintendo

Two Point Campus ganha novo trailer – ‘Bem-vindo ao ano acadêmico’

Um novo trailer mostrando o que realmente acontece na escola quando as aulas não estão sendo lecionadas.

A editora SEGA em conjunto com a desenvolvedora Two Point Studios divulgaram hoje um novo trailer para Two Point Campus, detalhando o que acontece no ambiente acadêmico fora dos horários de aula.

Confira mais detalhes a seguir, via SEGA:

Two Point Campus – Bem-vindo ao ano acadêmico

As pessoas muitas vezes se perguntam o que realmente acontece na escola quando as aulas não estão sendo lecionadas. Travessuras? Feitiçaria? Robôs gigantes? Em Two Point Campus, o ano letivo é sua chance de preparar a universidade perfeita para seus alunos e depois ver tudo acontecer – ou talvez desmoronar. Confira nosso novo trailer para ver o ano acadêmico em ação!

Em Two Point Hospital, suas interações com os pacientes duravam apenas enquanto eles precisavam de tratamento. No Two Point Campus, o ano acadêmico oferece a você a chance de se conectar ainda mais com seus alunos. Durante as férias de verão, você personaliza seu campus, escolhe quais cursos incríveis e maravilhosos deseja oferecer e garante que tudo esteja de acordo com os padrões impecáveis ​​do Condado de Two Point. Quando você estiver se sentindo bem para ir, o ano acadêmico começa e os alunos podem se maravilhar com sua obra-prima.

No entanto, o trabalho está longe do fim. Você precisará manter os alunos entretidos para que se sintam felizes e completos. Dê uma festa de dança na união estudantil, talvez instale mais trombetas do amor para inspirar confissões românticas sinceras. Alunos com dificuldades para fazer a lição de casa? Contrate um assistente de apoio pastoral para dar ouvidos ou construa mais alguns cubículos de estudo. No final de cada ano letivo, você será avaliado com base no desempenho do aluno. Então… você é um educador de primeira classe destinado à estabilidade ou um fracasso reprovado?

Two Point Campus será lançado para o Nintendo Switch, plataformas Xbox e PlayStation, além do Windows em 09 de agosto. O jogo contará com suporte ao Português do Brasil dentre as opções de idioma.

Assista ao trailer acima.

você pode gostar também
Comentários