Universo Nintendo

Ubisoft – Mario + Rabbids Sparks of Hope e Just Dance não atingem expectativas da companhia

Resultados ficaram abaixo do que empresa francesa esperava durante o fim de ano.

Sem uma indicação exata de performance nas vendas, a Ubisoft ao divulgar seus resultados financeiros recentes afirmou que Mario + Rabbids Sparks of HopeJust Dance estão entre os títulos recentes lançados pela companhia que ficaram abaixo das expectativas previstas pela empresa para as vendas do fim de ano em 2022.

De acordo com o co-fundador e atual CEO da Ubisoft Yves Guillemot, a companhia se mostrou “surpresa” com seu “baixo desempenho nas últimas semanas de 2022 e no início de janeiro” em relação ao mais recente título colaborativo entre Mario e Rabbids.

A situação da desenvolvedora e editora francesa porém não se restringe aos lançamentos recentes, onde Guillemot aponta no mesmo reporte que eles estão “claramente desapontados com o desempenho recente”. “Estamos enfrentando dinâmicas de mercado contrastantes, à medida que a indústria continua a mudar para mega-marcas e jogos como serviços eternos, no contexto de piora das condições econômicas que afetam os gastos do consumidor” – comentou o CEO.

Não há um plano claro envolvendo a Ubisoft e prováveis títulos para o Nintendo Switch em 2023, mas grandes jogos como Skull & Bones (novamente adiado), Assassin’s Creed Mirage Avatar são as apostas cruciais para que a empresa consiga se recuperar ao longo do ano.

Mario + Rabbids Sparks of Hope está disponível em Português e com exclusividade no Nintendo Switch.

ⓘ Amazon Brasil

você pode gostar também
Comentários