Universo Nintendo

Valthirian Arc: Hero School Story 2, jogo de RPG e fantasia com elementos de simulação, é anunciado para o Switch

Construa sua academia de guerreiros e embarque em uma aventura inédita.

RPG de fantasia e simulação de construção/gerenciamento de escolas, Valthirian Arc: Hero School Story 2 será lançado para o Nintendo Switch, além das plataformas PlayStation e Xbox ainda em 2022, de acordo com anúncio feito pela editora PQube em conjunto com a desenvolvedora Agate Studio.

Confira uma visão geral do jogo, via Steam:

Sobre o Jogo

Os heróis mais poderosos de Valthiria não nascem do destino ou da profecia. Eles foram matriculados, treinados e ensinados em academias especiais. Hero School Story 2 coloca você no comando de uma academia de heróis para criar a próxima geração de heróis que salvarão Valthiria das forças das trevas que a ameaçam. Assuma o comando do corpo docente, cultive uma lista única e em constante mudança de alunos, forme alianças com os reinos que disputam influência e ganhe seu lugar entre as mais prestigiadas Escolas de Heróis de Valthiria.

Combinando os gêneros RPG e Simulação, em Valthirian Arc: Hero School Story 2 você gerenciará seus alunos determinando seus horários de aprendizado e cursos, construindo suas estatísticas e habilidades para moldá-los nos heróis que você deseja. Essas estatísticas são fundamentais ao enviar seus alunos para cumprir missões de pessoas de toda Valthiria, derrotando vários inimigos em combates estratégicos por turnos e aumentando o renome da sua academia. No entanto, não há tempo para descansar sobre os louros – a cada ano letivo, os alunos do último ano se formarão e os calouros se matricularão, portanto, gerenciar sua academia para se adequar à lista dinâmica de alunos é crucial.

Principais Características

  • Crie sua Própria Academia de Heróis – Como diretor da academia, sua tarefa é alocar a seus alunos quais aulas e cursos aprender, moldando-os nos heróis que você deseja que eles se tornem. Você vai se concentrar em cursos mágicos e se tornar uma escola de grandes magos, uma para guerreiros poderosos, ou talvez um pouco de tudo? Seu estilo de gerenciamento determinará o tipo de missões que você pode realizar – como os inimigos são cadeados para as chaves dos alunos, cumprir missões mais difíceis exigirá a criação de listas específicas para resolver esses desafios.
  • Planeje, Preveja, Execute, Repita – A previsão e as decisões estratégicas passo a passo são essenciais para ter sucesso em nosso exclusivo sistema de combate baseado em turnos. Construído em torno de proficiências baseadas em classe e quebrando as fraquezas inimigas, os jogadores são recompensados ​​por trazer uma composição de equipe ideal e assumir riscos calculados em combate. Seja pelo seguro ou pelo caminho do entusiasmo, cabe a você resolver os desafios apresentados.
  • Gerencie uma Lista Dinâmica de Alunos – Apesar da atração de se concentrar em cuidar e aprimorar apenas os melhores alunos, como diretor, é seu dever garantir que todas as crianças sob as asas de sua academia prosperem. Os alunos ficarão apenas três anos antes de se formarem, e cada um deles afetará a reputação da sua academia (o que impedirá que alunos talentosos se matriculem no próximo ano!). Portanto, gerencie bem toda a sua lista de alunos, pois se concentrar em apenas alguns indivíduos selecionados pode prejudicá-lo quando eles inevitavelmente deixarem o terreno da escola, pois você ficará com aqueles menos cuidados.

Assista ao novo trailer acima.

Fonte PQube PR
você pode gostar também
Comentários