Antes da chegada de Crash Bandicoot N. Sabe Trilogy, a última vez que um jogo do personagem havia aparecido em um console de mesa da Nintendo aconteceu na era Wii. Com o anúncio do lançamento para PS4, muitos jogadores diziam que o game se encaixaria perfeitamente no Nintendo Switch.
Um funcionário da Vicarious Visions, desenvolvedora responsável pelo título, também parece ter pensado de forma semelhante.
De acordo com informações fornecidas pelo canal Nintendo World Report TV, que conversou com a produtora durante a edição 2018 da E3, este funcionário específico foi a peça-chave para que o jogo ganhasse uma versão para o Switch.
Recomendação de Compra
The Legend of Zelda: Echoes of Wisdom
Lançamento: 26/Set/2024
Ainda na época de lançamento de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy para PS4, o funcionário havia passado um final de semana inteiro tentando fazer com que a primeira fase do game rodasse no Nintendo Switch.
Após alcançar o feito, a Vicarious Visions percebeu que, se era possível que o console rodasse a primeira fase, então, provavelmente também seria possível que o jogo funcionasse por completo.
De fato, foi o que aconteceu. Alguns ajustes gráficos foram realizados para que ele pudesse ser executado sem falhas, mas outros aspectos foram mantidos, como a taxa de 30 quadros por segundo, seguindo a versão original de PS4.
Crash Bandicoot N. Sane Trilogy será lançado no próximo dia 29 de junho. A edição Switch contará com uma fase adicional denominada Future Tense.
Discussion about this post