A Gamuzumi irá lançar a visual novel Would you like to run an idol cafe? 2 que foi licenciada pela StarlightTree Games para o Nintendo Switch em 03 de março por R$ 50,99, de acordo com listagem recente feita pela Nintendo eShop.
Would you like to run an idol cafe? 2 possui um arquivo com 237 MB e suporte ao Japonês, Alemão, Chinês Simplificado, Espanhol Latino-Americano e Inglês Americano como opções de idioma.
Confira uma visão geral do jogo, via Gamuzumi:
Recomendação de Compra
Super Mario Party Jamboree
Lançamento: 17/Out/2024
[bs-heading title=”Sobre o Jogo” show_title=”1″ icon=”” title_link=”” heading_color=”#f0615b” heading_style=”t3-s8″ heading_tag=”h3″ bs-text-color-scheme=”” custom-css-class=”” custom-id=””][/bs-heading]
Volte para o Seaside Café com o glamour de um grupo de idols novinho
Yokoyama Naoya descobriu que o Seaside Café está com dificuldades e corre o risco de fechar. Com o desejo de salvar o café, Naoya busca os conselhos de seu amigo de infância, Ichigo.
Após pensar um pouco no problema, Ichigo decide que o que falta para o Seaside Café é seu próprio grupo de idols. Idols brilhantes devem ser mais do que o suficiente para resgatar o café da obscuridade e trazer um grande número de clientes em potencial!
Ichigo recruta Kuu e Mayuki, e juntas elas formam a unidade de idols chamada Sweet Shoreline. Mas mudanças não faltam! Mayuki e Kuu não têm a menor experiência nem cantando ou dançando, e há um grupo de idols rival na cidade.
Sweet Shoreline será capaz de alcançar o sucesso, ou se autodestruirão antes de conquistar seus nobres objetivos? As ações de Naoya é que determinarão!
[bs-heading title=”Principais Características” show_title=”1″ icon=”” title_link=”” heading_color=”#f0615b” heading_style=”t3-s8″ heading_tag=”h3″ bs-text-color-scheme=”” custom-css-class=”” custom-id=””][/bs-heading]
- Visual novel sobre um café de maids com lindas idols
- Jogabilidade com romance e ecchi
- Lindas garotas no estilo anime
- Suas escolhas como gerente afetam o sucesso do grupo
Assista ao trailer de anúncio abaixo.
Discussion about this post