Universo Nintendo

Visual novel de fantasia, Caffeine: Victoria’s Legacy é anunciada para o Switch

Lançamento já na próxima semana.

A editora Ratalaika Games e a desenvolvedora Kikai Digital anunciaram hoje o lançamento da visual novel de fantasia Caffeine: Victoria’s Legacy para o Nintendo Switch, além das plataformas PlayStation e Xbox em 30 de setembro, 2022.

Confira uma visão geral de Caffeine: Victoria’s Legacy, via Ratalaika Games:

Sobre o Jogo

A história de fundo e foco para Caffeine: Victoria’s Legacy é sobre Taka, que, enquanto tenta investigar o paradeiro de sua mãe, é misteriosamente enviado para um mundo paralelo onde a cafeína tem poderes mágicos e o avanço tecnológico ainda está na era do vapor. Taka perdeu todas as lembranças de seu passado e sua única lembrança é uma pequena cafeteria no canto de um beco, onde seus pais alegremente preparavam café e serviam clientes de todas as esferas da vida. Durante uma viagem de avião para a terra natal de sua mãe, ele misteriosamente cai do avião e se encontra na cidade de Victoria, olhando para um café chamado ‘Taka Coffee House’, o mesmo café que ele lembrava com tanto carinho durante sua infância…

Caffeine: Victoria’s Legacy é uma visual novel emocionante onde você tem que fazer escolhas ao longo do caminho para descobrir o verdadeiro mistério por trás da história de Taka e do funcionamento deste mundo. Dependendo das escolhas que você fizer ao longo do jogo, você pode alcançar os finais bons e ruins individuais para cada um dos 4 personagens relacionáveis. Depois de completar suas rotas, o verdadeiro final será desbloqueado, revelando os segredos por trás de toda a história. Com sua história única cheia de reviravoltas e construção de mundo intrincada, aqueles que ficarem até o final da jornada serão recompensados ​​generosamente.

Quando a cafeína é consumida, dá ao consumidor poderes que eles chamam de ‘cafeína’. Isso torna os grãos de café e outros produtos cafeinados como o chá uma mercadoria valiosa, tornando a cidade que Taka acaba em uma das mais ricas do mundo. Mas à medida que a história avança, também é apontado que, com novos avanços tecnológicos, o apelo da cafeína diminuirá e, portanto, existe o perigo de que aqueles que dependem dos poderes da cafeína se tornem irrelevantes.

 

Assista ao trailer de anúncio para Caffeine: Victoria’s Legacy abaixo.

Fonte Ratalaika Games PR
você pode gostar também
Comentários